segunda-feira, 26 de julho de 2010

Unhas a jato sem borrões

Quem perto dos trinta tem tempo de sobra? Bom, eu não tenho!

Na verdade já tenho uma certa preguiça de ir a salão de beleza que dirá quando estou sem tempo. Essa semana, (meio atrasada para essas coisas de beleza, eu sei!) resolvi testar por mim mesma a linha relativamente nova da colorama: Única Camada.

O esmalte promete cor intensa, sem borrões ou bolhinhas pois você só precisa passar uma camada mesmo e secagem ultra rápida. Promete, e cumpre!

Fiquei surpresa ao ver o resultado nas unhas. Eu, a menina sem jeito para essas coisas, levei somente 15 minutos para aparar as cutículas, passar a base, o esmalte e limpar. Tá certo que vou ter pegar mais pratica na limpeza das cutículas, mas desse jeito vou passar a fazer as unhas no salão apenas 2 vezes por mês. Bela economia de tempo e dinheiro.

Para as viciadas em salão, fica a dica do esmalte para quando você tem sair com as unhas secas no automático, ou para quando elas descascaram e você precisa dar um jeito em casa mesmo para sair a noite.

Aproveitem meninas! Eu comprei o Sexy Nude mas hoje mesmo vou atrás dos outros. São 10 cores:

Penélope – Rosa praticamente pink
Gelo – Bege acinzentado com brilho levemente esbranquiçado
Sexy Nude – Rosado com brilho suavemente plastificado
Rosa Divino – Rosa avermelhado
Sensual – Vermelho escuro
Batom Vermelho – Vermelho puro
Crepúsculo – Púrpura suave
Vinho Fashion – Vinho rosado aberto
Mascavo – Marrom caramelado
Conhaque – Marrom profundo com toque avermelhado.



Ps. muito importante: Conhecidência ou não, ontem fiquei sabendo que minha prima foi materia no principal jornal local falando sobre esmaltes!!! Prima desculpa o update tão oldnews, prometo ficar mais ligada no sonugramur.wordpress.com para atualizar dignamente a parte de beleza desse blog!

Um comentário:

  1. hahahaha não se preocupe!
    ainda não testei esses esmaltes mas soube que é realmente uma otima opção pra aqueles momentos de pressa!

    beeejo

    ResponderExcluir