quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lutando pela vida no automático


Achei esse vídeo por acidente na net e fiquei encantada!

A música "Her morning elegance" fala sobre uma mulher que vai lutando batalhas cotidianas como pegar o metrô ou comprar o pão. A música seria apenas bonitinha, sem nada de muito especial, e eu ia ficar ouvindo apenas algumas vezes, se não fosse o fato de ter visto esse vídeo.

O que acontece é que no clipe a mulher faz tudo em sua cama, enquanto ainda dorme. Como se estivesse meio sonhando, meio sem consciência, meio no automático. Foi impossível não rolar uma identificação.

Ás vezes parece mesmo que estamos levando a vida no automático. Lutando pela vida no automático.Aliás quem tem quase 30 que nunca se viu engolida pela rotina diária dessa forma que atire a primeira pedra.

Mas, se estamos no automático, como saber se a vida pela qual lutamos é aquela que queremos para nós?
Graças a Deus ela acorda no final e sai para lutar desperta!

Olha o vídeo:






Ps: Fuçando mais, descobri que o clipe desse Iraelense além de ser ultra popular no youtube (mais de 10 milhões de visualizações) também foi indicado ao Grammy de 2010 como "Best Short Form Music Video". Merece!

PS2: Para completar, em comemoração a indicação ao Grammy, os artistas resolveram pegar as 2096 fotografias que compõem o clipe e fazer uma exposição que está rodando o mundo. A ideia é vender as originais de cada uma delas. Cada vez que uma foto é vendida o segundo correspondente a ela no vídeo é retirado. Com todas elas vendidas o vídeo terá se partido nos seus pedaços originais e se espalhado por todo o mundo em 2096 casas e galerias. Bonito isso!
Ficou interssado? o site é http://www.hmegallery.com/

Para comprar uma foto você vai precisar desembolsar no mínimo 250 dolares mais o custo do envio. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário