quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tristeza...

Oi gente,

Tinha 3 posts para fazer antes desse: um deles era uma linda carta de aniversário para uma grande amiga que neste dia 1o. de Agosto completou 30 anos, o segundo sobre a descoberta da minha miopia essa semana, tanto real quanto poética e o outro sobre minha volta ao pilates.

Não cheguei a voltar ao pilates pois algo muito pior que miopia foi descoberto em mim essa semana...

Não estou em condições de escrever, mas achei importante deixar aqui o registro da minha profunda tristeza desencadeada ontem dia 03 de agosto de 2010.

Assim que estiver melhor passo aqui e escrevo os 4 posts, os 3 que tinha programado e o último sobre o fato que apenas começou no dia de ontem. Acho que deixar um resgistro pode no fim das contas ajudar alguém que venha a passar por algo semelhante, e caso não alcance tanto, pelo menos vai me ajudar a organizar o turbilhão de pensamentos que se acendem e apagam na minha cabeça agora...

Caso possam, torçam ou rezem por mim.

Esse post vai mesmo ficar sem foto.

Um comentário: