terça-feira, 29 de junho de 2010

30 coisas para fazer antes dos 30: A Lista de Wendy

Segue a lista ditada ao meu ouvido pela incansável Sininho:






1-   Cair no mar de roupa e tudo
2-   Saltar de paraquedas
3-   Viajar para assistir um show de rock
4-   Escrever uma carta para meu autor favorito
5-   Aprender a fazer Caruru completo
6-   Aprender a fazer Feijoada completa
7-   Visitar um orfanato
8-   Oferecer um jantar à meus pais
9-   Dizer a meu pai que eu o amo
10- Dizer a minha mãe que eu a amo
11- Dizer a meu irmão que eu o amo
12- Dirigir um carro que custe mais que meu próprio apartamento
13- Fazer aula de Dança Tribal
14- Ver neve ao vivo pela primeira vez
15- Tirar minha dupla nacionalidade
16- Arrumar as malas e sair sem rumo em um feriado
17- Sair sem mala nem mochila para uma viagem de fim de semana
18- Ler um livro sobre algo que não tenha nada a ver comigo
19- Sair para tomar chuva de propósito até ficar ensopada
20- Tirar minha carteira de Arrais Amador
21- Fazer um piquenique em um parque
22- Fazer uma previdência privada
23- Costurar uma roupa do zero e usá-la para sair
24- Dar pequenas lembranças aos meus vizinhos no Natal
25- Manter-me abaixo dos 52kg
26- Fazer uma reforma no apartamento
27- Emoldurar e pendurar minhas melhores fotos
28- Mergulhar num rio de águas congelantes
29- Assistir uma Ópera
30- Organizar uma festa temática


 
E aí, será que dá?

3 comentários:

  1. Dá! Podemos já fazer em algumas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Minha listinha está aqui

    http://milcoisasdemilena.blogspot.com/2010/06/trinta-coisas-antes-dos-trinta.html

    ResponderExcluir
  3. No 14 eu estava junto. Não tenho certeza se foi antes dos 30 ou se foi a primeira vez... Foi muito legal, mas agora me pergunto se o roteiro da viagem foi se propósito para cumprir este ponto da lista. Rsrs

    ResponderExcluir