terça-feira, 28 de setembro de 2010

Moda é grego para mim: Surpresas e Auto Estima

Certas coisas são mesmo incríveis...
Depois de passar a madrugada + a manhã trabalhando em Homeoffice, almoçar correndo, por o primeiro casaco sobre seu vestido de ficar em casa e ir para o hospital passar a tarde com seu avô que está aos poucos dando sinais de recuperação de um quadro que já dura 20 dias; você segue correndo para o shopping para comprar uma almofada que o deixará mais confortável e é abordada por duas consultoras de moda que, nas palavras delas gostaram, muito do seu look e querem registrá-lo em foto para promoção da Ipanema (aquela sandália da Grendene).

Ficou sem fôlego com o paragrafo acima? Pois é. Eu também estava quando fui pega de surpresa por essas duas meninas e uma fotógrafa. Tudo que eu pensava era que tinha que voltar correndo para o hospital. Mas, as duas disseram que só ia tomar 2 minutos para eu assinar a liberação da imagem e tirar uma foto e com isso eu ganharia um par de sandálias e quem sabe mais 3 pares se ganhasse o concurso. São 75 looks selecionados por dia (meu caso) durante 4 dias. Os 10 mais de cada dia ganham mais 3 pares e o grande vencedor, o melhor dos 4 dias, ganha 6 pares.

Fala sério!!!!!

A pessoa aqui, esmulambada, com 4 dedos de cabelo branco e buço, sobrancelha e pernas cabeludas (não vou ao salão faz mais de 1 mês e meio por conta da cirurgia), e ainda tem gente que olha e diz: poxa gostei da sua "produção" você pode ser referência.

Abençoadas sejam as pessoas doidas desse mundo, rs! Se não fossem elas não teríamos esses momentos UP na auto estima!

Olha a foto do Par que ganhei aí do lado veio numa sacola muito linda. E se você está se perguntando se eu tenho esperança de ganhar pelo menos mais 3... Acho que você não entendeu muito bem o termo ESMULAMBADA, né? rs

Um comentário: