segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Feliz (Des)Aniversário Alice


Já estou devendo esta carta de aniversário a Alice há tanto tempo (ela aniversariou dia 04.09.10) que a esta altura ela já virou uma carta de desaniversário!

Para tal escrita, poderia até tentar oferecer umas palavras gentis e encorajadoras, quase conselhos, para essa nova fase, mas se lembro bem de uma passagem com a Duquesa pelo País das Maravilhas, tal dádiva não é assim tão bem vista pela nossa amiga...

"Dou-lhe de presente tudo que já falei até agora."

"Um tipo de presente bem barato!" Pensou Alice. "Fico feliz que as pessoas não costumem dar presentes de aniversário como estes." Mas ela não se aventurou a dizer isso em voz alta.

A verdade é que palavras por si só podem soar realmente vazias, não?

Por isso, nesse caso, minha amiga, ofereço a você toda a minha lealdade, amor e respeito. Sentimentos cultivei por ti dia após dia durante esses quase 30 anos.

Para "pegá-los" você já sabe: é só mandar um e-mail, sinal de fumaça, skype, AOL, celular, carta, telefone, pombo correio... E, caso prefira esperar, lhe entrego ao vivo em um desaniversário feliz no qual possamos estar reunidas sobre o céu de uma mesma cidade novamente.

Até lá, um grande beijo da moça que te ama muito!


Ps: Não é mesmo uma coincidência que justo hoje que é seu desaniversário seja meu desaniversário também? rs, rs, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário