terça-feira, 9 de novembro de 2010

Outubro....

Faz um tempo fiz um post sobre o inferno astral.
Hoje, entrando aqui percebi que postei apenas 7 tópicos esse mês em contra partida com a média de 20 que andava fazendo.

Outubro sempre é meio introvertido para mim mesmo.

E esse foi ainda mais delicado: todo o processo que levou ao falecimento de meu avô (gente é tão duro escrever com todas as letras pois ainda sinto ele aqui), a segunda parte de o meu tratamento, os problemas nada fácies que namorado vem enfrentando e a finalização dos projetos anuais sobre os quais sou responsável na empresa. Tudo de uma só vez...

Foi muita coisa junta, mas a verdade é que me surpreendi comigo.
Não desmoronei, não cansei, não desanimei ou lamentei nada.
Mesmo com meu avó, que se foi tão rápido, o que ficou foi uma deliciosa saudade e a sensação de que ele viveu connosco tudo o que ele deveria ter vivido.

Outubro...
Mesmo tendo sido sensato dessa vez, é bom que já tenha passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário