sábado, 9 de outubro de 2010

Maquear (às vezes) é tudo!

Estava agora mesmo assistindo à TV e vi pela terceira vez o comercial da nova linha da Natura: Natura UNA.

Gente! Três vezes me arrepiei com esse comercial!

É incrível como o cuidado com si mesmo tem esse efeito. E, e como o valor cultural deste cuidado estético provoca em nós um certo orgulho ritual.

Bom, acho que essa é a melhor forma que tenho para descrever o que se passa no meu corpo e mente quando vejo essas imagens. O mesmo vale para uma outra peça da Boticário de anos atrás.

Vai ver são os trinta chegando... Pois, já tem um certo tempo que a maquiagem é para mim um ritual cheio de valores sociais. É, vezes vestir uma armadura, vezes empunhar uma arma. Mas, com certeza, já há muito tempo, deixou de ser uma brincadeira despretenciosa.

Seguem os vídeos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário