sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em paz absoluta no meu Inferno Astral

Quando era mais jovem sempre estava exausta no mês de outubro, geralmente meio deprimida. Aí lá pelos 14 anos fase que adorava astrologia descobri que o período geralmente coincidia com o meu tal "Inferno Astral".

Você conhece o conceito? Acredita?

Caso não creia em astrologia, o que hoje eu acho perfeitamente justificável rs, considere um fator por um momento.

O chamado Inferno Astral é em geral o período de 40 ou 30 dias que antecede o seu aniversário, ou em termos astrológicos os dias que precedem a passagem do sol pelo seu signo outra vez.

Sendo assim, inferno Astral nada mais é que um fechamento de ciclo, uma fase em que em geral estamos mesmo olhando para trás e fazendo um balanço sobre o que vivemos no ano que passou.

Inferno Astral ou não, desde o meio de outubro estou mesmo mais aliviada, parece que fechei o ciclo. Teoricamente deveria estar no auge do meu Inferno Astral (13 de outubro à 12 de novembro), mas a verdade é que estou em paz.

Passei tanto tempo esse ano refletindo sobre a importância da vida, da saúde, da família que é a primeira vez que chego em outubro com essa sensação. Não é que eu esteja feliz, nem bem resolvida, muito menos esbanjando saúde. Mas a verdade é que estou em paz com minha condição atual. Simplesmente isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário