segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu e o G6


Já faz um tempo estou devendo um post descente sobre o G6.


Não o G6 jato particular, nem o G6 grupo de países ricos, muito menos o G6 banda. Mas, sim o G6 qe está sob a pele das minhas costas na linha do meu quadril.


Vamos primeiro ouvir o que o médico diz do implante, depois eu conto a minha parte ok?



"A gestrinona é um 19-nor esteróide, anti-estrogênico e antiprogesterona usado por via oral no tratamento da endometriose e da miomatose. O composto tem efeito anabolizante e hemostático, sendo por isso também utilizado no tratamento da anemia. Outras patologias estrogênios-dependentes respondem bem a gestrinona oferece a vantagem de não passar pelo fígado na primeira passagem e ser liberada lentamente ao longo de um ano, inibindo a ovulação e a menstruação.

Sua aplicação se faz com seis cápsulas (G6) para não fumantes de peso médio de 70 kg. Para fumantes, ex-fumantes e mulheres com 80 kg ou mais, a dose deve ser aumentada para G7 ou G8. Em pacientes nas quais os efeitos anti-estrogênico é predominante, a associação com o estradiol deve ser recomendada (E4+G6).

A gestrinona, além das indicações tradicionais como a endometriose e a miomatose, é indicada também para o tratamento da TPM, da adenomiose, da hipertrofia uterina, da baixa da libido, da perda de massa muscular e da massa óssea, revertendo, quando associada ao estrogênio (E(6)+G4) a osteopenia ao fim de alguns meses.

Os efeitos colaterais da gestrinona se observam mais nas jovens e refletem a sua ação androgênica. Seborréia, acne, queda de cabelo, rouquidão, ganho muscular. Estes efeitos podem ser atenuados pelo uso da espironolactona (Aldactone) na dose de 50mg duas vezes ao dia.

A gestrinona, também associada ao estrogênio, pode ser utilizada em pacientes cuja reposição hormonal na menopausa com estradiol e testosterona está produzindo repetidamente espessamento de endométrio. Neste caso a associação de E(6) com G3 é suficiente para manter o endométrio fino."


Dr Amilcar Bettini CRM 5260078-2




Bom....


Eu coloquei o G6 em 10 de janeiro de 2011. Hoje fazem quase 6 meses de uso.


Desde o dia em que coloquei até agora experimentei muita coisa.


A primeira semana foi péssima doeu muito para colocar, formou um hematoma horrível, do tamanho de uma mão fechada e bem preto~. Não era roxo, era preto mesmo. Usei a pomada que indicaram para fazer o inchaço passar e ao final de 3 semanas não tinha mais nenhuma marca.


Na época esta fazendo pilates, e não vou mentir que durante muito tempo ao deitar no chão para fazer os exercícios sentia os palitinhos no meu quadril.


Os dois primeiros meses de G6 depois do Zoladex são libertadores!

Parece que a droga foi feita especialmente para quem estava na abstinência de hormônio, rs.

Libido, humor, disposição tudo volta de um jeito que você nem lembrava mais que existia.

As espinhas nas costas eram o mínimo!


Não tive rouquidão. Queda de cabelo, já tinha. Não acho que aumentou. Como não faço musculação não tive ganhos absurdos de massa muscular.


Tudo foi indo perfeitamente bem até abril.

No início de abril, comecei a ter uma sangramento muito estranho. Um liquido marrom que horas lembra aquele início de menstruação, horas lembra o conteúdo dos cistos de chocolate (os endomentriomas), mas sempre é bem pouquinho, do tipo que um carefree resolve.


Consegui ir ao médico em maio somente. E ele, mesmo eu dizendo que já tinha 5 semanas de sagramento, me disse que a situação era normal. Que esse sangramento era normal em pessoas que usavam métodos contínuos, como os implantes e o mirena.


Bom... Ainda estou sangrando...

Logo, logo vem o preventivo com outro médico.

Aí vamos ver o que dá.


Mando notícias,


Wendy

268 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar nesse tal G6, confesso que não é um assunto que me chama a atenção, mais vim ler apenas por curiosidade, e acabei aprendendo algo útil para a saúde....Não entendi quase nada do texto médico, mais vc explicou tudo direitinho....Espero notícias!!!

    Bjão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila, vou mandar sim!
    Pois é as vezes assim por acidente a gente descobre algo que nos pode ser útil, né?

    Bjs e boa semana tb!

    Wendy

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post! Vou colocar o G6 semana que vem, me responde uma duvida. Vc ainda esta com esses sangramentos? E como foi feito o implante? Nao consigo achar em nenhum lugar na internet. =s Grata! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,

    Eles pegam uma agulha, furam a gente na altura do quadril e vão passando os bastonetes por ela. Passa um move um pouquinho a agulha, passa outro e aí vai... Você fica deitada de lado e não vê nada. Doi, mas dá para aguentar sem proplemas. É bem rápido. Coisa de 5 minutos no máximo.

    Sobre o sangramento, isso merece outro post...

    ResponderExcluir
  5. Eu uso faz um ano e meio e coloquei coma intencao de ficar sarada e funcionou,eu malho nastante,sequei eto super definida,minha libido ta nas alturas,so quero e so penso em sexo,mas....meu clitoris esta enorme,estou muito rouca,q pessoas me perguntam se tomo bomba,pq ...simo g6 q chama gestrinona é um anabolico e no exame de sangue meu colesterol mdeu b altetdo porcausa do implante,nao gostaria de tirar pq to com o corpo dos meus sonhos e amando fazer sexo,mas to bem preocupada com minha saude!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônima,

    Pois é... É uma balança delicada. Mas se no seuu caso está funcionando, acho que é só uma questão de controlar o colesterol, não?

    Eu não tive muita sorte...
    Tenho que montar um post sobre o fim dessa história. Esses dias devo colocá-lo no ar.

    Abraços Wendy

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, td bem?
    Vamos a minha novela com o G6...
    Estava com o Mirena e resolvi colocar o G6 devido as grandes promessas, libido, massa muscular etc. A disposição realmente é coisa de outro mundo, acho que eu não vivia, vegetava mas por outro lado as espinhas começaram no 1º mês e só foi piorando no decorrer do tempo... Qdo coloquei estava usando o Mirena e o Dr. Elsimar falou para eu continuar com ele pelo menos 2 meses até eu me acostumar com o G6, no fim fiquei com os 2 (mirena+G6) por 8 meses pq na verdade qto mais me olhava no espelho e via o tanto de espinha pensava em tirar o implante, porém os benefícios falava mais alto, 8 meses depois não consegui ficar mais com o G6, além do meu colesterol estar alto tirei com dó, mas tirei...
    Hj após quase 3 anos estou com o Mirena de novo e nunca tenho sangramento, mas ele me deixa bem para baixo, estou querendo sentir aquela disposição do g6 ( a louca neh!!!)
    Estive em outro médico, contei td o histórico, levei os exames e ele me indicou o G6+2E (estradiol)
    Meu medo é voltar com as danadas espinhas, apesar dele falar que o estradiol ia diminuir um pouco o efeito da gestrinona...
    Vc usou só G6 ou teve estradiol tbm? Vc teve mt acne? Sua voz mudou?(voz grossa sempre tive "rouca")
    Aguardo retorno
    Beijinhos
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Vejo a história de vocês e a impressão que tenho é que estou relatando a minha... E minha novela ainda não acabou...
      Coloquei em agosto de 2013 e desde então não paro de sangrar.
      Estava com o Mirena e resolvi colocar pelos benefícios de ânimo, libido, massa muscular, proteção óssea etc.
      Meu médico aqui de Goiânia, disse-me que não precisava mexer com o Mirena, podia deixá-lo como estava. É que do dia em que coloquei até hoje, meu sangramento não parou, já fiz outras duas consultas, particulares, com ele e ele me diz que é normal. E o sangramento continuava e continua. Minha pele que nunca foi acneica, nem na adolescência, está detonada e horrorosa. E com isso fiz uma consulta com dermato ele me pediu alguns exames para talvez fazer um tratamento com roacutan (duas ou três capsulas por semana), e meus exames deu uma sobrecarga gigantesca no fígado. Ele me disse se não me conhecesse e somente olhando nos exames, falaria que eu estiva com hepatite. Estou agora fazendo acompanhamento e suspendi tudo que tomo, cápsulas de omega 3, gojiberry, bcaa e herbalife (cápsulas e shake), pois não sabemos se foi. Já realizei dois exames e meu fígado está menos sobrecarregado, mas ainda continua com a taxa alta.
      Agora na semana passada fiz uma consulta com uma ginecologista que já me tratou para escutar dela o que achava do meu caso.
      Fiz vários exames inclusive ultrassom da mama e endovaginal. Disse-me que ovário e útero estão normais, ela mesma fez ultrassom, e que o diu estava bem posicionado normal, na hora então, optamos por tirar o diu mirena, que já tinha mais 5 anos, e que, com isso, daríamos um tempo ao organismo, e veríamos os resultados dos exames na outra semana, e que marcaríamos mais para frente colocar o mirena novamente, se assim decidirmos.
      Liguei no médico que colocou os implantes para saber quais ele havia colocado e a dosagem. (6 gestrinona e 2 testosterona - para um ano)
      Levei os resultados dos exames no retorno no da consulta a 5 dias atrás, e o fígado continua sobrecarregado, testosterona embora implantada, está baixa e progesterona está quase zero. E que quando a progesterona está baixa o fluxo menstrual fica nesse pinga pinga e a pele detonada. Indicou então progesterona bioidentica para eu tomar por um mês. E tem dois dias que estou tomando. Ela achou melhor não mexer nos implantes porque na maioria dos casos eles movimentam no corpo e sua localização fica difícil e dolorosa para a retirada. E como já tem quase seis meses o pico dos medicamentos está passando e agora tende a diminuir, e falou que ainda esperemos para colocar o mirena de volta e continuar a dosando as taxas e vendo a reação. Ela acredita que com o uso do medicamento (progesterona) iria regularizar.
      Ontem liguei novamente na clínica que coloquei os implantes para saber a dosagem e deixar anotado em minha agenda para o caso de precisar e falei com a secretária do médico que precisava fazer pois estava indo em outro médico para verificar meu sangramento que ainda não tinha parado. Ela me retornou com os dados, o médico não quis falar comigo, diferente das outras vezes que havia ligado, e ainda me deu uma doença, pode?! Me falou que era para eu marcar outra consulta com ele, assim ele faria um exame de útero e ovário para verificar, pois esse sangramento não é hormonal, deveria ser um problema no meu útero, alguma infecção, ovário policistico, ou coisa assim, que meu útero esta com problema e que eu deveria marcar com ele para consultar. Ou seja, pagar mais uma vez uma consulta absurda e não resolver nada.
      Vamos ver então hoje tomei a segunda cápsula da progesterona bioidêntica. A evolução e no que vai dar eu conto para vocês.
      As vezes fico com vontade de tirar, mas penso que realmente será bastante dolorido e difícil, não estou sentindo os implantes no mesmo lugar que foi colocado. Ahh! Esqueci de contar que, quando coloquei ficou um enorme hematoma preto que até hoje minha pele está manchada. E doeu muito.
      Abraço a todas.

      Excluir
  8. Então Marcela, eu aindaa não postei o fim da história, rs.

    Mas tive muita espinha, principalmente nas costas. Para isso o médico me receitou um comprimido, espironolactona, age como se fosse um diuretico.

    Ajudou na acne, mas minha pele secou de vez, e ai quando vinham as espinhas eram daquelas monstruosas.

    Minha voz não mudou, meu colesterol também não. Mas, meus seios, quanta dierença. Eles murcharam! Só agora um mês depois do G6 percebo o quanto, gente gritante!

    Antes era uma desconfiança, do tipo "eu tô paranoica", hoje é uma certeza absoluta. Eu diminui pelo menos 1 e 1/2 tamanho no meu sutian. E olha que normalmente ele já é pequeno 40/42.

    Enfim, nos fim das contas para mim foram mais contras do que prós. Até a libido que deveria ser um pró absurdo foi por água abaixo depois de 5 meses sangrando...

    Se você colocar essa nova proposta vem me contar como ficou. Eu estou na fase de ainda não saver o que vou fazer...

    ResponderExcluir
  9. Estou no meu segundo implante de G6 e todos os meses sangro....não vi muita diferença no ganho de massa muscular...o meu libido continua o mesmo.....minha voz não mudos....só senti diferença mesmo na disposição para o dia a dia....não sei o que fazer.....

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou usando o G6 há 8 meses.
    Não tive problemas cokm voz, espinhas e nem colesterol. O meu corpo está sadadíssimo (sempre malhei e com o G6 os resultados vieram voando), minha libido está ótima, mas uma coisa tem me incomodado, meu clitores que está enorme. Na verdade já era um pouco grande, após o implante aumentou muito. Pra mim é a única queixa que tenho, mas é algo que realmente incomoda e por isso penso em tirar o implante. Não sei o que devo fazer.
    Beijos
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi galera li todos os depoimentos, eu tenho SOP meu caso é diferente , minha menstruava em excesso, já cheguei a tomar pílula e injeção para não menstruar e nada adiantava , parei de estudar pois a cada 10 dias sangrava por 15 dias tendo cólicas e um fluxo intenso. , aos. 18 anos estava com 35 kg decidir procurar Dr Elcimar Coutinho qdo ele me examinou tomou um susto, meu corpo era praticamente de criança usava roupa tamanho 8/10 anos isso me frustava qdo ele me apresentou o G6 esse implante foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, ele disse q iria engordar mas não achei que tanto , após 2meses aumentei 15 kg não culpo so o implante e sim minha falta de disciplina e eu não malhava, mesmo assim a gordura era diferente por conter "anabolizante" meu corpo ficou definido e meio gordo sem celulite, tive espinas nas costas nada d+ mas o melhor eu não sangrei desde o 1 dia de uso, meu alibido nossa era muito alto , chegava ao orgasmo muito rápido meu clitóris cresceu resolvir fz a ninfoplastia e os reduzir ficou lindo e natural me sentia poderosa com o uso do G6 a um ano resolvir mudar pro mirena, meu plano cobria e dura 5anos não estou gostando muito , tenho cólicas, escapes que duram dias, meu alibido é quase zero , fico em duvida pensando em voltar a usar o G6 .Elcimar me deu vida hj sou outra mulher

      Excluir
  11. Menina...tô aqui com um implante desse há quase 1 ano, e a 4 meses foi detectado em minha urina (exame microscopico) sangue, não vejo a olho nu, mas já fiz milhões de exames e não conseguem descobrir o que é.
    Vc me deu uma luz, será que é do implante???
    Queria saber se depois que vc tirou o implante se parou.
    Vc tem e-mail para poder conversar?
    Tuca

    ResponderExcluir
  12. Tuca,


    Aumentei a minha dose para G8 e continuo com uma borrinha......pode ser sim....o ano passado sangrei todos os meses......converse com sua médica....

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,tenho 37 anos e me chamo Patrícia ou Pati, coloquei o g6 dia 20 de setembro,já estamos no dia 11 de outubro e até agora estou numa tpm tensa,sem libido nenhum e gostaria de alguma vivência em relação a isso p/ me acalmar e ver que eu fiz um bom investimento.Afinal a grande causa foi a TPM e agora eu estou mais nervosa doque nunca!!!me respondem alguma coisa por favor!!!bjs estou aguardando respostas

    ResponderExcluir
  14. Taty,

    obrigada pela resposta, vou conversar com minha médica.

    Pati, os meus primeiros 3 meses foram complicados, engordie, tinha uma fome absurda, a pele ficou péssima, mas depois passou. Aconselho vc a conversar com sua médica.

    Boa sorte!

    Tuca

    ResponderExcluir
  15. Pati,


    Ainda está cedo para voce vê a diferença, provavelmente com dois ou trs meses de uso.....no meu caso estou no segundo ano do implante, porem tive que aumentar a dose pq passei o ano todo sangrando.....nao tive problema com pele e nem voz.......meu problema mesmo é a menstruação!!


    Abs


    TATY

    ResponderExcluir
  16. Taty,

    seu sangramento é initerrupto???

    Tuca

    ResponderExcluir
  17. Oi Tuca......



    Sim....desde 07/09....

    ResponderExcluir
  18. Coloquei o implante no dia 10 de outubro e minha menstruação começou a dar sinal no dia 16 de outubro e desceu hj dia 23. Ainda não vi os benefícios do implante. Estou com medo pois estão nascendo espinhas no meu rosto.. Nunca tive e agora to reexperimentando ser adolescente.. To com medo de não parar de nascer. Vou começar a usar ácido pra ver se diminui a oleosidade da pele! Que medo!!!!
    Espero ver logo os resultados bons, como aumento de libido, massa muscular, perda da TPM!!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Estou no sexto mês do implante, não tive sangramentos, mas minha voz mudou e engordei quase 5 kilos, esta sendo dificil controlar o peso, sendo que nunca tive problemas com isso, meu colesterol tb disparou estou pensando em retirar o hormonio.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu estou pensando em colocar o G6, mas, meu maior interesse seria o ganho de massa, queima de gordura e adeus as celulites. Mas... ja nao sei mais.

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas,
    uso G6 desde novembro do ano passado, mas continuo menstruando normalmente todos os meses(ciclo de 21 dias). Não senti dor pra colocar, tb não ficou marca alguma. Tranquilissimo! Os efeitos colaterais senti na pele, nunca tive problemas com espinhas nem na adolescência e aos 31 anos tenho espinha nas costas e no rosto, mas não é absurdo não! Dá pra levar! Minha libido aumentou! Meu colesterol q sempre foi baixo tb aumentou (e só lendo os comentários aqui entendi o motivo, rs). Infelizmente o G6 era pra tratar endometriose e mioma, mas nos ultimos exames foi constatado que o mioma dentro da parede do utero aumentou muitos em 2 meses e vou ter q fazer uma miomectomia. Alguem ja passou por isso???? Valeu!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas,

    Pelo visto, todo mundo tem algum tipo de problema com o G6! Eu coloquei o meu em 25/08/11, e a minha menstruação já não veio mais. Em compensação estou com muitas espinhas no rosto e nas costas, a pele e a raiz dos cabelos estão mto oleosas. Esse aumento da disposição que vcs falam só senti nas primeiras semanas, depois, não mais. Minha voz não mudou, mas meu clitóris aumentou. Meu colesterol aumentou (e eu nem tinha ideia do porquê, descobri pelos relatos de vcs!); e minha fome aumentou e engordei 3 kg - o detalhe é que eu já travo uma luta absurda com a balança.
    Coloquei o G6 pq tenho síndrome de ovários policísticos, com ciclos menstruais desregulados e cólicas absurdas (e as mulheres da família têm endometriose, embora eu ainda não tenha).
    Mas, confesso que diante de tantos efeitos colaterais, não sei o que fazer. O Aldactone não ajudou em nada.
    Pelo menos, lendo td isso aqui, sei que não sou só eu me sinto perdida!

    ResponderExcluir
  23. Wendy, coloquei meu implante de g6 há duas semanas e até agora tudo bem. Mas gostaria de saber se vc sentiu inchar muito no começo. Estou inchando muito e minha aliança de casamento tá super apertada no meu dedo. TRÁGICO!!!!! Queria saber tb quando vc começou a sentir os benefícios no corpo? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  24. meninas uso a dois anos o G6 e queria saber com qual medico,em q cidade vcs puseram e qto pagaram?paguei 4500 em ctba em 2011!com o dr malcom montegomery
    meu clitoris ta enorm,sai pra fora,vcs acham q assusta os homens?q eles percebem q usamos bomba?ou existem mulhees q tem clitoris grande?
    meu colesterol ta la emcima e meu medico diz q nao tem problema,mas acho q tem sim!
    to super sarada pq malho muito,eu coloquei com essa intencao e deu certo!
    vcs nao acham q pode fazer mal pra saude no futuro?nao sei se ponho de volta...
    mas tambem tenho medo de perder ess fogo,essa disposicao,essa alegria de viver e de malhar q adquiri.mas acho q deve fazer mal sim!
    Carla

    ResponderExcluir
  25. Alguém aqui sabe dizer se, em Salvador, além de Elsimar Coutinho, quem coloca. Qto custa mais ou menos o implante.
    Amanda

    ResponderExcluir
  26. Oi gente, fui colocar os implantes na semana passada para parar de menstruar, sempre tenho uma TPM horrível que me faz ficar em crise no meu casamento, depois que eu coloquei o implante que descobri que a gestrinona tem um efeito anabolico, agora estou em pânico, ainda mais depois que li o depoimento de vocês, eu canto e não posso, de forma nenhuma, ter alguma alteração na minha voz!! Como amanhã faz uma semana que coloquei ainda está muito cedo pra saber o que vai acontecer!! Eu queria saber de vocês se foi colocado gestrinona 240mg?? Quando falamos em g6 já é esta quantidade determinada?? Por favor alguém me acalma!!!

    ResponderExcluir
  27. Vc pode colocar o implante no Ceparh - 2106-1010.
    Uso a 4 anos, nunca tive espinhas, minhas taxas Sao perfeitas... Ou seja, meu colesterol normal... Quem esta com colesterol elevado, com certeza não é devido ao implante... A libido de fato aumenta demais e o clitóris também... A voz modifica em algumas pessoas... A minha NÃO MUDOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso há dois anos, estou caminhando para o terceiro e me dei super bem. A única preocupação é quanto a gravidez. Você sabe alguma coisa ou algum relato de alguém que usou e depois tentou ter filho?

      Excluir
    2. Eu acabei de colocar no CEPARH em Salvador. Não doeu e ficou só um pouco rouxinho... não sei se é psicologico mas já senti alterações de humor e libido... parei com a pílula no dia que coloquei e menstruei 4 dias depois... espero não menstruar no próximo mês!! Estou muito confiante e anciosa pelos resultados. Malhando direitinho e me alimentando saudável.
      Aconselho fazer no CEPARH ou onde eles indicarem, pois o medicamento foi criado por eles. Tem uns manipulados e genéricos, eu não arriscaria... Custa em média R$2.100,00.

      Excluir
  28. Em Salvador tb há o Dr. Luiz Carlos (3452-5181), mas é da equipe de Elsimar Coutinho (+- R$ 2.000,00). Uso há 2 meses, o aumento de tônus muscular foi incrível, tive poucas espinhas, mas o cabelo cai muito. Não menstruo, a disposição aumentou muito, a libido, nem tanto.
    Gestrinona 240mg = G6. Cada tubinho tem 40mg.
    No meu caso, eu coloquei G6 + E2 (2 tubinhos de estradiol).

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas,

    Vou colocar o implante de gestrinona e estou muito animada. Em quanto tempo vocês notaram diferenças? (libido)

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,

    Preciso do seu contato, proprietária do blog...
    por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  31. Meninas eu uso o implante já faz 4 anos o g6,meu perfil lipídico não mudou,não tenho sangramentos,minha libido altíssima,minha massa muscular excelente pois faço musculação,espinhas esporadicamente mas acompanho com dermatologista regularmente,só minha voz mudou e meu clitoris tá enorme o que me deixou muito satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Quando voce comecou a notar aumento de libido? estou usando G6 há 1 mês e ainda nao vi diferenca.

      Excluir
  32. Simplesmente, entrei em pânico agora... coloquei dia 07-05-12 não senti dor alguma pra por, não ficou mancha nem sinal. paguei 4mil reais e agora lendo os depoimentos, estou com medo do meu clitolis aumentar... acho q espinhas se aparecer dá p tratar com dermatologista. P o cabelo é só tomar o pantogar se tiver queda. agora voz e clitolis enorme não dá. vou esperar p ver se ficar assim vou retirar. será q existe alguém aí com Mto tempo de uso q o clitolis ficou normal????

    ResponderExcluir
  33. coloquei o g6 ha dois meses, o tonus muscular aumentou e a pele comecou a encher de espinhas so agora, muitas!!! o clitoris amentou tambem e comecei a notar com 15 dias de uso. o medico me receitpu aldactone e ainda nao comecei a usar. nao recomendo! os efeitos colaterais nao compensam. minha voz esta normal, mas minha pele e meu clitoris estao horriveis. senao estabilizar ate o proximo mes vo retirar. continuo mentruando,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! com 15 dias! que rapido!

      Voce notou aumento na libido? estou pensando em usar este implante.

      Excluir
    2. Meninas,

      estou no terceiro mes do implante, e enchi de espinhas no colo e nas costas!!! Eu nunca tive espinhas, e agora estou tenho muuitas entre o peito e acima do peito!! Estou desesperaadaa!! Estou até usando o ROACUTAN, que é suuuper forte para tratar somente essas espinhas. Será que ao longo dos meses as espinhas melhoram ou a tendência é piorar?? Eu estou pensando em tirar se não melhorar porque não compensa passar por isso para ter outros ganhos. Melhora uma coisa e piora outra. Será que as espinhas vão acabar ou não???

      Me ajudemmm

      Excluir
  34. A libido aumenta sim. Mas os efeitos colaterais acabam com a auto estima. Pelo menos pra mim. No final das contas nao compensa. Mas nao sao todas as mulheres q apresentam esse tipo de efeito e o medico disse q a hipertrofia do clitoris eh um sintoma raro. Nao foi o q percebi lendo os comenyarios. Vale a pena colocar na balanca o custo beneficio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de quanto tempo usando o implante voce notou o aumento da libido?

      Excluir
  35. Bom depois de amanhã faz 1 mês... E até então, meu clitoris está normal... não tive espinhas, minha voz está normal tbm... só senti a libido aumentada, sequei bastante a gordura do corpo, eu malho todos os dias com uma personal e não tinha visto o resultado q deu com o implante... tipo ele realmente ajuda a definir... único malefício foi o cabelo um pouco oleoso... tomara a Deus q continue só as coisas boas mesmo.... com 2meses conto novamente p vcs... Ah? o humor e o ânimo é inexplicável!!! sou uma pessoa menos estressada por 1mês, Kkkkkkkkkkk.... se ficar só assim vai ser top!!! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc colocou só o G6 ou o estradiol também?

      Excluir
  36. Oi meninas, estou iniciando o segundo ano com o implante, uso Gestrinona + estradiol. Fiquei mto mais musculosa, com mias disposição, a libido aumentou. Tive retenção no rosto, nas maças do rosto, fiquei com olheiras que nunca tive. Coloquei com o Dr. Elsimar. Alguém teve essa retenção no rosto? Vcs sabem se além da queda, faz mal p/ o cabelo? Tive mais benefícios do que problemas, algumas espeinhas tb. Os médicos dizem que protege de cancer de mama e miomas. Meus exames de sangue estao normais, mas fico sempre um pouco insegura por estar usando hormônios extras. Alguém com alguma opinião? às vezes penso em tirar... tenho medo de murchar mto, pois sou magra...

    ResponderExcluir
  37. olá,

    Tenho estudado mais a fundo esse tipo de tratamento, pois muitas pacientes relatam o uso. Trabalho com nutrição esportiva e não julgo quem usa hormônios, e ainda não sei se sou a favor ou contra o uso de hormônios esteróides, ainda mais depois de ler o depoimento de vocês, e no caso quando atendo algum atleta que faz uso para poder garantir sua melhor performance no esporte.
    Contudo, me sinto na obrigação de também pontuar algumas coisas. O público leigo normalmente aceita e acata qualquer informação como sendo verdadeira sem antes nem se dar ao trabalho de pesquisar, é assim que acontece no mundo dos suplementos.. os estudos científicos muitas vezes não comprovam quase nada (exceto carboidrato e proteínas) e a indústria lança produtos que não existem resultados comprovados e as pessoas compram sem nem entender. Os medicamentos muitas vezes atuam melhorando algo que na própria bula se diz que ainda não é elucidado o mecanismo pelo qual se faz o efeito... vocês já tiveram curiosidade de ler a farmacodinâmica da bula?

    Bom.. o que precisamos pensar é que essa substância é antiestrogênica, ou seja, ela inibe a produção de estrogênio, só que tanto o hormônio feminino quanto o masculino tem rotas metabólicas que se interligam, de uma forma bioquímica que precisa de capítulos de livro para explicar. Então, quando se mexe de um lado, mexe do outro, o estrogênio vira testosterona e vice versa, assim como homens que usam anabolizante podem ter ginecomastia, mulheres podem ter hirsutismo. Alguém já acompanhou vida de fisioculturista? Alguém sabe se tem algum estudo a longo prazo acompanhando mulheres que usam hormônios? Esse implante realmente resolve meu problema? a pessoa fica em uma eterna menopausa.. quando ele é retirado seus hormônios voltam a estar nas taxas naturais e tudo volta a ser como era.. poucos remédios realmente curam a base do problema, eles aplacam os sintomas.
    Então seria errado? Não sei.. é discutível, cada um sabe até onde vai com seu corpo, assim como tem pessoas que gostam de tomar pré treinos que dão sensação de parestesia (dormência no corpo), tem mulheres que não se importam com acne e outros efeitos colaterais para conseguir finalmente um corpo sarado que só com a dieta e treino demoraria mais tempo e com mais esforço para conseguir.
    O que vocês precisam ter em mente é que precisa-se ver o corpo de uma forma integrada. Para as que usam, façam uma dosagem de minerais para ver como está o zinco (importante na transformação da testosterona) e se possível minimizar acnes..usr alguns fitoterápicos que possam diminuir os efeitos colaterais..ver como está a densidade óssea, já que o estrogênio seria importante para essa manutenção..
    Para as que não são adeptas, a falta de ânimo, indisposição pode ter diversos motivos: falta de magnésio, candidíase de repetição, exposição contínua a alimentos alergênicos subclínicos aos quais estamos sempre expostos na alimentação..existem exames que nos dão um panorama geral do nosso metabolismo para verificar como estamos funcionando..
    Sempre se vejam de uma forma global, não só reponham hormônios, lembrem que eles advém de algum nutriente, assim como todo o nosso corpo..
    Espero ter contribuído ou deixado alguém mais confuso..rs
    Abraços!
    Lídia Loyola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Lydia como seria possível minimizar acnes no caso da espironalactona não der muito resultado? Qual fitoterápico usar para diminuir esse efeito colateral da reposição hormonal?

      Excluir
  38. Gente,

    Desde de Dezembro não passo aqui para postar.
    Mas hoje depois de ler o comentário de Lídia senti necessidade de dizer algumas coisas.

    Lídia, acho que você disse tudo ao escrever que sabemos dos limites do nosso próprio corpo.
    Digo isso, por que por mais estudos que lemos (também sou da area de pesquisa) há sempre àqueles que ficam fora do grupo de resultados. Nenhuma droga é 100%.

    Eu por exemplo, fiz acompanhamento com uma nutriconista durante o uso do G6 e do Zoladex. E, posso lhe dizer que os suplementos de vitamina não resolveram meus problemas. No caso do G6, se você olhar os outros posts, vai ver que fiz inclusive reposição hormonal (e olha que eu não posso nem ver estrogeno por conta da endometriose severa que tenho), isso também não adiantou.

    A verdade é que continuo sangrando e até hoje não achei medicação que suspenda minha mestruação por mais de 2 meses. (Só mesmo o Zoladex, mas cujos efeitos, nem queira saber)
    Por isso nem penso em colocar um implante outra vez ou em usar qualquer metodo contínuo. Para mim esse assunto é uma questão de saúde e de emergência, entende?

    Implantes assim foram desenvolvidos pensado em mulheres que não podem mestruar de jeito nenhum. Pensando em previnir miomas e endometriose. Mas, como lhe disse antes nada é 100%.

    Para não dizer nada, devo comentar do Zoladex. Diferente do G6 que é um controlador hormonal baseado num analogo do testosterona, o Zoladex, sim, provoca uma menopausa. E, não demora mais de 2 meses para você entrar nela. Com todos os sintomas da menopausa mesmo: baixa libido, rescecamento vaginal, calores, dores de cabeça, alterações no humor... Acima de 6 meses de uso começa o processo de osteoporose. Por isso os médicos geralmente receitam apenas 3 ou 6 meses.

    E o pior, quem faz uso do Zoladex, é como eu, passou por uma cirurgia ou vai passar por conta do mioma e da endometriose, e por isso não pode em hipotese alguma fazer reposição. A ideia é mesmo ficar sem nenhum hormônio.

    Sobre algumas questões que você colocou:

    "Alguém já acompanhou vida de fisioculturista?"
    Eu pessoalmente não. Mas sei que nas faculdades de Educação Fisica há estudos sobre o assunto. Mês passado mesmo vi uma menina fisiculturista falando sobre isso na FSBA aqui em Salvador.

    "Alguém sabe se tem algum estudo a longo prazo acompanhando mulheres que usam hormônios?"
    Lembro de ter lido na época dois artigos da associação de medicina do reino unido e outro americano sobre o assunto. Mas não tenho mais os links.


    "Esse implante realmente resolve meu problema? a pessoa fica em uma eterna menopausa.."
    Depende de qual é o seu problema e de como o seu corpo irá reagir. E, não! Em hipotese alguma ele lhe põe na menopausa. No máximo suspenderá sua mestruação.


    "quando ele é retirado seus hormônios voltam a estar nas taxas naturais e tudo volta a ser como era.. "
    Eu pessoalmente senti os alivios dos efeitos do implate cerca de 2 mês após a retirada. Foi quando meus seios voltaram ao tamanho normal e minha pele melhorou. Mas posso dizer 3 meses após a retirada meu colesterol ainda estava bem alto.


    Bom, era isso. Não faço mais uso desse tipo de implante DE JEITO NENHUM, mas em todo o caso magnésio e zinco estão relembrados e reanotados!

    Abraços,

    Wendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Wendy!!! td bem?! Nunca mais vc nos deixou um relato!! Como tem controlado sua endo?!...

      Eu, desde 2008, depois de vários testes com vários ac´s diferentes - via oral, adesivo, implante (G6) - nada conseguiu bloquear minha menstruação 100%!!! Inclusive na época q usei o G6, mestruava todo mes e minha médica indicou tb usar o cerazetti em conjunto...e ainda assim, nada.. continuava menstruando!!! O único método que foi efetivo no bloqueio da minha menstruação foi o Zoladex, mas esse não da pra usar por mais de 6 meses mesmo!!!... Atualmente uso Nuvaring (um anel vaginal) e estou +/- uns 3 meses com escape contínuo!!! Minha médica quer testar o Mirena agora... (acho q só falta isso tb!!! rs)... Mas, sinceramente, nem to afim de testar mais nada!!!...

      Bom, vou deixar aqui um relato que poderá ajudar outras mulheres: Senti uma diferença muito grande nos meus problemas (endometriose e mioma) mudando a alimentação. Açucar é alimento (um tipo de fermento) pra miomas e endometriose. E quando digo "açucar", entenda como tudo que ingerimos e vira açucar no sangue, ou seja, todo carboidrato que vem do amido ou tenha glutem!!! Ah, e a soja tb que é péssimo!!! (pelo menos comigo, é tomar leite de soja e me contorcer de cólica)!!!

      Depois da mudança na alimentação meus miomas não voltaram mais e minhas cólicas por causa da endo tb sumiram!!! Desde o final de janeiro não uso mais açucar... e fui aos poucos tirando os outros carboidratos q viram açucar. Há cerca de 2 meses os unicos carboidratos que uso vem de frutas, verduras (exceto as q são muito doces - cenoura, beterraba e abobora - e batata) e bastante folha verde. É uma mudança relativamente grande, mas q só trará benefícios à nossa saúde, vale muito a pena!!! Com essa alimentação só não consegui que minha menstruação fosse bloqueada 100% mesmo usando ac... Acho q meu corpo, realmente, não consegue se adaptar a nenhum ac!!! Até eu já perdi as contas de qnts testes fiz!!!

      Enfim, depois dessa descoberta referente à alimentação e de sentir as melhorias, quero passar um tempo sem usar nada - absolutamente nada, depois de 6 anos - e apenas acompanhar a endo!!! Quem sabe consigo controlar tudo apenas na base da alimentação?!!! Segunda-feira vou na gineco... estou esperançosa!!!

      Bjusss

      Excluir
    3. Usei esse. Implante por 2 anos, neste periodo dispensei academia fiquei gigante por ja ter biotipo musculoso mas no final do segundo ano nao me reconhecia no eapelho meus olhos viviam inchados e os pés tambem nesse periodo tive uma infecçãi renal grave e sem explicação, fiz varios exames e nao foi encontrado omotivo da dor e infecçao renal. Tinha um tesão de louca e meu clitoris estava bem grande ja fazendo volume no biquini, psicologicamente falandofalando foi a melhor coisa que me aconteceu coloquei por causa da tpm mas xpmecei a questionar a minha saude a longo prazo e nada me faria usa-lo novamente,

      Excluir
  39. Boa noite...eu coloquei implante G6 a 1 mes,estou cheia de espinhas...isso é o de menos,meu rosto e olhos estão inchados como se tivesse acabado de acordar.Fiz aplicação de Botox a 15 dias c autorização do médico,agora estou na dúvida se o inchaço é reação do hormônio ou do Botox...o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!
    Coloquei o G7 dia 5 de julho , dia 25 de julho praticamente nao menstruei, apenas um escape...Não tive mais dores nos seios e não desejei "matar ninguém na TPM" rs rs, minha disposição está ótima ('tem menos de um mês)...se as coisas continuarem assim será perfeito.
    Em tempo....minha médica avisou que poderia inchar um pouco no primeiro mes e me indicou fazer drenagem, bem como me deu várias dicas, pois ela faz uso do G7 .
    Dia 05/08/2012 volto na médica, para acompanhamento do primeiro mês.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual medica vc vai ? Preciso de ginecologista urgente ! Obg Karina

      Excluir
  41. Meninas,

    estou no terceiro mes do implante, e enchi de espinhas no colo e nas costas!!! Eu nunca tive espinhas, e agora estou tenho muuitas entre o peito e acima do peito!! Estou desesperaadaa!! Estou até usando o ROACUTAN, que é suuuper forte para tratar somente essas espinhas. Será que ao longo dos meses as espinhas melhoram ou a tendência é piorar?? Eu estou pensando em tirar se não melhorar porque não compensa passar por isso para ter outros ganhos. Melhora uma coisa e piora outra. Será que as espinhas vão acabar ou não???

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, coloquei o implante no dia 31/07, então nao tem nem uma semana ainda. O médico colocou em mim o G5 (5 cápsulas) ao invés do G6 (6 cápsulas) e me disse que se eu tiver espinhas, ele colocará o implante de estradiol. Eu coloquei 3 dias antes de vir a menstruação e agora ela não veio!! Sinto os sintomas como se tivesse menstruada e o sangue não desce. Uma amiga veio me dizer que conhece gente que teve cancer de tireoide e mama depois do implante. Alguém sabe se esse implante dá cancer? Também achei caro o implante no sul. No Ceparh eu paguei R$1.500,00 pelo G5 e o G6 custa R$1.800,00. Se eu tiver qualquer efeito negativo que me incomode, vou tirar. O local da aplicação está roxo. O que coloco para melhorar?

    ResponderExcluir
  43. O implante de gestrinona, pelo que eu saiba, foi desenvolvido como tratamento de endometriose, ovarios policisticos, tpm intensa, dentre outras coisas. Como efeito colateral bom, há o ganho de massa magra e aumento da disposição, e como efeito ruim, a pele oleosa e consequente aparecimento de espinhas e queda do couro cabeludo. O que vem acontecendo é que uma amiga vai falando pra outra sobre o excelente desempenho na academia e o corpo sarado, e isso acaba rotulando o implante e a mulher colocando só porque quer ficar com o corpo bonito, o que nao é o objetivo!!! Voces tem que colocar na balança e avaliar direitinho. Uma pessoa que sofre muito de TPM, enxaquecas e dores absurdas decorrentes de endometriose, nao vao ligar se aparecerem umas espinhas e o clitoris aumentar. Se o objetivo de voces é ficar com o corpo bonito, pensem duas vezes pois há efeitos colaterais (como qualquer outro medicamento) que podem aparecer, ou não! Existem pessoas que se dão super bem, outras se dão médio, e outras que não se dão bem mesmo. O jeito é fazer um teste pra ver se voce se encaixa no perfil de se dar super bem. Uso G6 com 2E ha 3 anos e estou otima, sem espinhas, cabelo otimo, nao engordei, minha tpm foi embora e estou feliz da vida!

    Quanto ao hematoma no local após aplicação, é normal, ele vai melhorar em torno de 1 semana. E quanto a incidencia de cancer, acredito que nao tem a ver com o implante, podem ter aparecido por outras causas, como voce vce pacientes com cancer que nunca usaram na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo post 08/08/12, adorei seu depoimento. é isso mesmo temos de buscar melhorias continuas na vida. So fazendo o teste pra ver se condiz com o organisto de cada um. Nem sempre o que da certo em XICO serve tb para FRANCISCO...ne verdade?? Gostaria de saber com relaçao à queda de cabelo, se vc teve ou tem algo pra diminuir..Abraço

      Excluir
  44. Oi meninas,boa tarde!Meu nome é Débora e uso G8.Comecei a usar o implante hormonal ha 3 anos com o G6,mas sempre tive escapes.Mudamos para o G8 e de uus 4 mêses pra cá o sangramento aumentou.Será que é possível engravidar usando o G8?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debi, acredito que não! Mas você tem que ver com seu médico, pois o normal nao é aumentar o sangramento, e sim cessá-lo! Mas o risco de gravidez nao existe.. mas achei essa dose muito alta.. o maximo que ja vi foi G7. Reveja com seu médico, se for possivel procure uma segunda opiniao.. é sempre bom!

      Excluir
  45. Olá meninas, estou há mais de 1 ano utilizando o G4, da primeira vez o Dr. Elzimar colocou Estradiol(E6) + Gestrinona (G4) + Testosterona (2t). Como já entrei na menopausa há aproximadamente 5 anos e já etava com um índice muito baixo de hormônio inchei muito nos 2 primeiros meses, mas saí do inferno para o céu já no 1º mês. O calor da menopausa acabou, o libido voltou e a pela (a minha já era ótima) ficou melhor ainda. Mas como nem tudo no mundo são flores, após 4 meses voltei a mestruar. Liguei para o Dr. Elzimar e ele me disse que era normal e passageiro, no entanto continuei menstruando todos os meses, aí resolvi procurar um médico da equipe dele e este me aconselhou a fazer um esteroscopia para avaliar melhor o meu útero. Após este exame parei de sangrar. Quando completou 11 meses após o 1 º implante retornei para colocar o 2º (este último médico me aconselhou colocar o 2º antes de findar o prazo de 1 ano).Desta vez o médico não colocou a testosterona, implantou somente o G4 (gesttrinona) + E7 (Estradiol, em dosagem superior a anterior. Desta vez só vi melhora no calor da menopausa (que já estava dando sinais de vida), não achei qie o libido melhorou e o pior de tudo a minha pele literalmente "acabou", estou com espinhas pelo corpo todo(muita), já agendei uma consulta com a dermatologista que me acompanha e com o ginecologista que fez o último implante. As espinhas apareceram após 1 mês do novo implante. Após ler todos os comentários aqui postados já estou até desanimada.

    ResponderExcluir
  46. Olá meninas. Estou utilizando o G6 pelo segundo ano e confesso que me assustei com alguns depoimentos......eu só tenho o que comemorar com o uso do G6. Meu corpo nunca esteve tão sarado, minha libido nas alturas, muita disposição, não tenho sangramento, nem queda de cabelos e raríssimas espinhas nas costas. Eu jâ tenho cuidado especial com a pele do rosto logo não apareceu espinha la, cabelo não caiu pois tomo pantogar e biotina. A única queixa que eu tenho é que meu peito diminuiu muito...mas em face de tantos prós isso é o de menos...então entendam que cada corpo e pessoa reage de forma diferente. Sou paciente de Dr. Elsimar em Salvador e paguei 1.800 reais pelo G6. Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  47. Olá meninas. Estou utilizando o G6 pelo segundo ano e confesso que me assustei com alguns depoimentos......eu só tenho o que comemorar com o uso do G6. Meu corpo nunca esteve tão sarado, minha libido nas alturas, muita disposição, não tenho sangramento, nem queda de cabelos e raríssimas espinhas nas costas. Eu jâ tenho cuidado especial com a pele do rosto logo não apareceu espinha la, cabelo não caiu pois tomo pantogar e biotina. A única queixa que eu tenho é que meu peito diminuiu muito...mas em face de tantos prós isso é o de menos...então entendam que cada corpo e pessoa reage de forma diferente. Sou paciente de Dr. Elsimar em Salvador e paguei 1.800 reais pelo G6. Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  48. Olá! Minha ginecologista pediu que eu pesquisasse o assunto antes de responder se gostaria de colocar o implante ou não. Pelos relatos que estou lendo tomei a decisão de não usar o implante, há mais malefícios do que benefícios. Tenho 45 anos e já entrei no climatério, isso significa "tudo murcho" (ânimo, libido, músculos) a ginecologista passou um fitoterápico chamado Androstem, e orientou que eu tomasse o anticoncepcional Yaz direto (sem pausa entre uma cartela e outra) para não menstruar e combater o problema cólica insuportável (já tomava com pausa e adorava - deixa a pele e cabelos perfeitos e o melhor de tudo não me deixa inchada), vamos ver o que muda!

    ResponderExcluir
  49. Olá, vi na net quê a substância gestrinona também pode ser adquirido em comprimidos, o nome do medicamento e Dimetrose, alguém já tomou? sabe se os efeitos são os mesmos? Alguém comente sobre o Dimetrose por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Via oral tem muito efeito no fígado. converse com seu médico

      Excluir
  50. Estou utilizando o implante de gestrinona a quase um mês, e esses últimos dias, estão sendo os melhores, sem perturbação ou preocupação com sangramentos, por que antes fiz uso de elmetrin durante 1 ano e passei o ano todo sangrando, a minha luta com a menstruação vem desde os 14 anos, hj tenho 19, foi constatado que tinha adenomiose, esses anos foram uma luta constante, trocando de médico e remedios para controlar o sangramento. e agora coloquei o implante com o Dr. Elsimar Coutinho que é um medico maravilhoso e estou me sentindo super bem.

    ResponderExcluir
  51. Alguém sabe se o G6 aumenta o melasma?

    ResponderExcluir
  52. Sei que eh cedo, mas diante dos comentários acima, resolvi relatar o meu. Tenho 26 e aos 21 fui diagnosticada com menopausa precoce. Ou seja, com 21 já não menstruava, tinha os calores, falta de libido, ressecamento vaginal, princípio de osteoporose, etc. tomava 5 tipos de remédios pra amenizar os efeitos da menopausa, até que a endócrino me informou que se eu quisesse poderia fazer um implante hormonal para não ter que tomar tanto remédio. Feitos os exames procurei o dr. Elcimar e há um mês sinto_me outra pessoa. Não tive até agora nenhuma reaçao adversa, somente os prós! Então, eu só tenho o bem a falar e realmente não indico pra ninguém, pois cada uma tem um organismo diferente, tem um metabolismo e um " problema" diferente. Não eh pq eu estou me dando bem que vou indicar, nem eh porque fulana não se dá bem que ela não indicará... Existem os exames, os medicamentos, os métodos e dosagem para cada pessoa, peso, estatura, etnia, etc

    ResponderExcluir
  53. Meninas, expectativa !! Coloquei o g6 em brasilia com o dr luiz calmom q atende com o dr elsimar há 3 dias. Minha menstruação esta bombando conforme previu o medico. A colocação foi indolor, só senti a anestesia. Pele ainda maravilhosa, zero inchaço. Vou descrever aqui minha

    ResponderExcluir
  54. Meninas, expectativa !! Coloquei o g6 em brasilia com o dr luiz calmom q atende com o dr elsimar há 3 dias. Minha menstruação esta bombando conforme previu o medico. A colocação foi indolor, só senti a anestesia. Pele ainda maravilhosa, zero inchaço. Vou descrever aqui minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!continua bem os resultados, ou apareceram efeitos colaterais? E qto vc pagou?? tenho consulta agendada com ele, mas estou tao preocupada....

      Excluir
  55. Pra começar, sempre é bom lembrar que cada organismo tem uma reação particular aos hormônios, mas é certo que os efeitos colaterais existem (e não são brincadeira). Coloquei o G6 no dia 21.12.12 e após a passagem do ano, passei a não dormir mais (não tinha mais sono, inclusive de dia). Parecia que estava sob efeito de um estimulante bem forte. E também comecei a ter crises de hipoglicemia, fora o inchaço descomunal (fazer xixi era um sacrifício). Então, no dia 16.01.13, a médica tirou uma cápsula da gestrinona e colocou duas de estradiol. Nada mudou, até que no dia 30 comecei a sangrar. Me vi tendo que tomar remédio pra dormir, remédio pra diabetes e remédio pra parar de sangrar. Estava uma farmácia ambulante. Não aguentei o tranco e ontem tirei o implante. Por mais que os efeitos colaterais sejam transitórios, pra mim (e creio que para qualquer um) foi super complicado ficar sem dormir. Pra mim, infelizmente não deu certo.

    ResponderExcluir
  56. Meninas, eu sempre tive problemas com a minha menstruação. Fluxo intenso, dor absurda nas pernas, cólica, cansaço físico e mental. Minha TPM é algo que me atormenta bastante, porque perco o controle emocional, vivo numa instabilidade de humor e isso atrapalha meus relacionamentos e trabalho (geralmente terminava os namoros nesse período, meus ex's já sabiam rs).
    Já tentei outros métodos (anel, adesivo, várias pílulas diferentes, injeções) e nenhum deles me fazia sentir bem por muito tempo. As pílulas me deixavam enjoada, eu nunca conseguia terminar uma caixa. O anel e adesivo me inchavam e não reduziam os sintomas. A injeção (mesigyna) de todos foi a melhor, mas engordei 12kg, ganhei muuuuuuuitas celulites e depois de 2 anos de uso começava a sentir novamente os incômodos. Resolvi ficar um tempo sem usar nenhum método e isso me fez bem por bastante tempo. Meu ciclo foi voltando a ficar regular, não ficava mais tão inchada, tinha um pouco mais de disposição que fazendo uso de contraceptivo.
    Eu trabalho com estética, com serviço, ou seja, meu ganho está diretamente ligado à minha produção. Por isso preciso ter muito mais disposição. Foi por esses motivos que resolvi colocar o G6. Uma amiga usa há 6 meses e me disse o quanto sua TPM melhorou - de quebra ela ganhou um corpão associando o G6 à malhação.
    Eu pesquisei bastante e procurei minha ginecologista. Ela me acompanha desde o início da minha vida sexual e por isso sabe o quanto sempre sofri com a menstruação.
    Fiz todos os exames hormonais que ela prescreveu e, como estava tudo ok, fui colocar o implante no dia 22/01/13. Tem menos de 3 semanas e eu ainda não senti muita diferença. No dia seguinte já voltei à academia e estava mais disposta, mas acredito que seja pelo fator psicológico (vida nova, novos estímulos). Pensei que não fosse mais menstruar esse mês, mas minha menstruação tem dado sinais há 4 dias e hoje senti cólicas e dor nas pernas como sempre. Acredito que esteja muito cedo ainda para grandes resultados e tenho esperanças de que tudo corra como espero.
    Então é isso, manterei vocês informadas sobre minha experiência.
    Beijo e boa sorte para nós! ;)
    Lih.

    ResponderExcluir
  57. Depois de exatos Seis meses usando o G6 vou dar meu relato.
    me arrependo diariamente por ter colocado o implante, se eu tivesse conhecido esse blog antes de colocar com certeza teria pensado mais um pouco.
    Tudo isso que eles vendem, uma otima libido, musculos, zero celulite e etc. Nao senti nada disso, nada mudou!!!
    Espinhas??? Sim, apenas no rosto em determinados dias do mes.
    Cabelos oleosos?? 15 dias de cabelos muito oleosos, depois passou. desde o dia que coloquei nunca mais sangrei, apenas um escape de dois dias no terceiro mes de uso.
    Os pelos crresceram muito, orgam genital tbm.
    Pior de tudo e ter um implante no corpo o qual nao temos a bula, nao sabemos o que realmente tem no mesmo e se realmente 'e seguro. Alguem aqui conhece mulheres que engravidaram usando???
    Pensem bem antes de colocar, se fosse hoje nao colocaria mais. principalmente por que coloquei por que achava que iria ter disposicao, libido, zero celulite e musculos. E nao por que realmente precisava.
    OBS. O pior pra mim 'e que depois do G6 minha barriga cresceu, fiquei inchada na barriga ( nao sei explicar), sempre tive barriga sequinha de dar inveja. Com cinco meses de inplante fiz um teste de gravidez, pois achei estar gravida pelo tamanho da barriga, EEEE negativo pra minha sorte.
    "E isso

    bjs

    ResponderExcluir
  58. coloquei o G6 ha 1 mes e tenho mais de 80 kg. O efeito dele como contraceptivo, mesmo eu tendo o peso acima de 80 , é garantido?

    ResponderExcluir
  59. Meninas alguem que colocou em Brasilia com o Dr Luiz Calmon pagou qt? Sou de Goiânia, tenho 30 anos, mas estou com a testosterona super baixa... minha libido anda terrivel, não tenho interesse em sexo mais... Além disso, apesar de malhar bastante e fazer acompanhamento com nutricionista não consigo aumentar minha massa magra... Como muitas mulheres aqui em Goiania estão colocando e falando maravilhas vim pesquisar aqui... Só que os médicos que encontrei em Goiania cobram em media 4000,00 (incluindo a consulta + exames + hormônio). Vcs tb pagaram esse valor? Estou achando muito puxado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !! eu coloquei!!!
      Mas, ainda não posso falr em resultados..faz poucos dias...

      Excluir
  60. Aqui em Salvador custou 1800!

    ResponderExcluir
  61. Coloquei ha 40 dias. Paguei 4000 em goiania. Daqui quanto tempo começam aparecer os resultados positivos? No corpo mesmo? So senti o cabelo ficar mais oleoso e a minha libido ja melhorou. Mas quero ver a celulite ir embora e o corpo ficar mais sarado ja que malho direitinho. Achei q minha barriga cresceu. Isso volta ao normal? Nossas quantas duvidas ne.

    ResponderExcluir
  62. Dia 25 de abril vai fazer 3 meses que coloquei o G6. Minha libido está nas alturas, meu clitóris cresceu um pouco, eu já tinha um pouco de queda de cabelo por isso não sei se ele continua caindo por causa do implante. Não tive nenhuma disposição extra, mas o inchaço começou a tomar conta do meu corpo! Comecei a fazer drenagem linfática ontem e vamos ver no que vai dar. Estou faminta 24 horas por dia e meus músculos estão do mesmo jeito que antes. Ainda não sei se o implante foi benéfico ou não. Qualquer novidade conto pra vcs! Bjos

    ResponderExcluir
  63. tenho endometriose desde sempre, estou com 36 anos hoje e comecei a tratar com 21, usei pilula, depois parti pra depot provera (usei continuo por quase 2 anos) engorda, nos deixa quadrada e com a libido zero, deste fui pro mirena por 5 anos (sem libido e com muita queda de cabelo e espinhas internas daquelas muito doloridas até na cabeça) mas tinha que usar, fora os escapes, fazina frio, passava nervoso descia aquele sangue escurinho, constantemente estava com corrimento porque vivia sangrando, bem pouquinho e aquilo nem força tinha pra sair direito, parecia suja.
    Tirei o mirena pra engravidar com 28 anos, depois amamentei bastante porque enquanto amamentei descia pouco, bem pouco, em 2007 iniciei o tratamento com Elsimar, enfim até hoje intercalo as classes hormonais, as vezes uso elmetrin por 6 meses, outras G6+ estradiol, outras G6+ testosterona, fazem quase 7 anos que ganhei qualidade de vida.

    Por fins estéticos: jamais usaria nada que não fosse natural

    Quem tem ou convive com mulheres que possuem endometriose, sabe a dor e os riscos, eu passava por um parto por mês de tanta dor que sentia, vomitava e desmaiava por não suportar a saida dos coagulos. Hoje os efeitos são fichinha perto do que sentia e pra mim foi a melhor solução encontrada.
    Espinhas aparecem muito pouco, na região do queixo onde tenho mais pelinhos que encravam, os pelos são um assunto chato e eu consegui diminuir um pouco com lazer...melhorou mas voltou, tenho que ir na dermato de novo.
    Cabelo sempre firme e forte, antes caia bem mais...
    Libido está ok, nada sobrenatural.Gestrinona sozinha deixa a mulher um pouco mais estourada, nervosa, forte na maneira de agir e o dr Elsimar avisa...e informa que se estiver demais tem que sim usar com o estradiol.

    Como é um medicamento pra uma doença eu faço acompanhamento constante e relato alterações com ele ou com a enfermeira dele, há um canal super aberto, e quando a correções chatas...como fazer tratamento pra espinhas...ou pra pelos...ou tomar diurético...enfim isso deve ser feito...

    Uso porque preciso...dou alguns descansos necessários trocando a classe de hormonio. Peito menor, clitoris um pouco maior e espinhas vez ou outra são bem válidos perto de ter hemorragia ou ficar sofrendo com uma vida debilitadissima por uso de zoladex e afins e inumeras cirurgias.

    Agora opinião pessoal: eu jamais usaria em nome de ter um corpo durinho e masculinizado, os efeitos sinceramente não compensam...e sim é feio um corpo seco e sarado a base de hormonios...ficou meio que normal e todo mundo percebe acaba se tornando um vicio e nem com toda musculação do mundo uma mulher fica masculinizada naturalmente, vai contra nossa natureza. Cada sexo tem suas razões pra ter mais ou menos musculos.

    pra tratar tpm incapacitante, miomas e doenças femininas: totalmente a favor desde que amplamente monitoradas e em constante contato com o médico, seguindo recomendações.

    ResponderExcluir
  64. sou de BH e pretendo colocar, alguém conheece algum médico por aqui e valor?

    fiquei tensa com os relatos, mas, vamos ver no qeu vai dar..

    abs michelle

    ResponderExcluir
  65. Olá, sou Elisângela.

    Coloquei o G6 faz um ano. Fiquei desesperada com a quedo do meu cabelo e o que é pior ele era bastante liso e agora ta nascendo muito encaracolado. aumentei bastante de peso, sinta que estou sempre enxada e não vejo a hora de retirar.

    ResponderExcluir
  66. Olá!!! Coloquei com o Dr. Luiz Carlos, hoje faz apenas 05 dias, está ainda muito cedo para falar alguma coisa...
    Mas, em breve eu posto notícias...Claudia

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de saber quanto tempo demora para aparecer os resultados no corpo?

    ResponderExcluir
  68. Tb estou querendo colocar , mas uma amiga que já tem a 3 anos me falou que o cabelo caiu tanto que só agora ela Ta recuperando ! Então resolvi pesquisar no Google e achei esse site , estou adorando as postagens de vcs !!! Minha amiga colocou primeiro o G6 depois mudou pro G8 pois ela fuma e por causa do peso tb!!! Agora fiquei em duvida , será que vale a pena arriscar , tenho pavor de espinhas , já tive muitas e Hj minha pele esta ótima !!!

    ResponderExcluir
  69. Oi gente, eu uso o G7 vai fazer 1 ano, tive aumento da massa muscular, minha libido nao mudou em nada, nao tive espinha e nem alteração na voz.
    estou sentindo mto enjôo e notei um aumento na minha barriga, fiquei com mto medo de estar gravida, liguei pro dr. Elsimar

    ResponderExcluir
  70. E ele
    Me garantiu que nao existia risco, mesmo assim farei um teste

    ResponderExcluir
  71. Ola pessoal, eu coloquei o implante a 1 mês, mas ate agora não vi resultado nenhum, alguém pode me dizer se tem um tempo certo para começar a dar um resultado legal?

    ResponderExcluir
  72. Oi meninas! Uso o G4 há 6 meses e se eu pudesse escolher, tiraria isso de mim imediatamente. Nunca senti os benefícios prometidos. Nada de disposição, nada de corpo bacana. Minha pele e meu cabelos ficaram extremamente oleosos, engordei (fiquei inchada na verdade) e ficou um alto relevo enorme no local do implante que me incomoda diariamente. Meu cabelo cai horrores. Só não tive espinhas e rouquidão. Infelizmente coloquei pq realmente preciso, tirei 4 miomas do útero antes do implante e tenho histórico familiar de miomas uterinos. Como tenho 29 anos e ainda não tenho filhos, preferi colocar o implante para preservar o meu útero até eu angravidar. Em Dezembro deste ano provavelmente acaba o efeito e eu não pretendo recolocar. Paguei 4 mil reais pelos 4 bastões de gestriona.

    Daniela

    ResponderExcluir
  73. Daniela , assim como vc eu n vejo a hora de dar um ano pra acabar esses efeitos. Contos os dias para o fim! Folia pior coisa que fiz.
    Tenho muitas dores abdominais, barriga inchada e ganhei gordura abdominal. Já cheguei a pensar que estava gravida.
    - aumento de pelos
    - colores inchado e sensivez( chega a doer)
    - voz rouca
    - aumento de pelo
    - cabelos oleosos
    - queda de cabelo

    ResponderExcluir
  74. coloquei ontem e já sinto que estou inchada, espero que passe logo..

    no geral estou chateada, pois queria mais pra fins estéticos, mas o dr. elsimar colocou 2E e isso tira um pouco o efeito (até onde eu sei)...

    Ocorreu algo estranho durante a consulta.. eu falei que queria aumentar a libido etc e ele me disse que não ia colocar não sei o quê (esqueci) pois eu ia ficar muito assanhada... eu falei que não tinha problema então ele colocou E2, mas, até onde eu sei corta um pouco dos efeitos da gestrinona, não?

    eu questionei o uso do estradio e ele falou que seria pra aumentar a testosterona... achei super estranho pois pra mim diminuia... ai ai ele falou que era pra que eu não ficasse com a voz muito roua etc...

    enfim... espero não continuar arrependida.. pois foram 3200 e poucos reais pagos..

    volto em breve pra relatar a ´evolução´. agora, se eu continuar inchada e não ter nenhum benefício prefiro tirar antes do tempo ao invés de ficar nisso...

    abs Michelle

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. caramba, com tantos relatos, ficamos perdidas.

    mas a realidade é que cada organismo é único e reage de maneiras diferentes.

    O que eu pude perceber é que temos que malhar para os benefícios do corpo começarem a surgir. Milagre não existe. e ao contrário se a fome aumenta o peso aumenta junto se não há gasto energético.

    Coloquei faz 10 dias e nada aconteceu. Colocar foi de boa, somente senti a picada e ficou um pouco roxo e dolorido que sumiu em dois dias.

    Voltarei a malhar semana que vem e não vejo a hora de ver os resultados.

    Quanto espinhas, queda de cabelo, oleosidade, aumento de clítoris, voz rouca, sangramento, espero não ter, mas acho que isso tudo depende tb da dosagem, o tipo de hormônio que colocou e sua combinação. Isso diz tudo tb.

    Se eu indico, ctz, mas sempre ressaltado todos esses relatos e principalmente a minha experiência. Dai vai da pessoa querer experimentar ou não. E claro se tem a verba disponivel para gastar, sabendo que não poderá dar certo e ter que tirar. Dai fica doido o bolso.

    Mais uma coisa!

    Nada tem efeito 100% positivo sozinho, assim uma boa alimentação, um bom acompanhamento dermatológico, uma bom exercício e um bom sexo, ajuda muito a reverter algumas situações.

    ResponderExcluir
  77. Tenho 45 anos e faço uso do G6 há um ano. Ontem fiz a retirada do anterior e recoloquei. O procedimento é tranqüilíssimo e não senti nenhuma dor. Após passar o efeito da anestesia sinto um pouco de dor local. Li muitos comentários sobre queda de cabelo, mas o engraçado é que comecei a notar essa queda há alguns dias, consequentemente após o encerramento dos efeitos do hormônio. A pele ficou um pouco mais oleosa mas não tive problemas com espinhas. Tenho essa "borrinha" todos os meses e vem um pouquinho dos sintomas da TPM, como eram severos (motivo pelo qual coloquei o G6) para mim foi uma glória. Hoje não consigo me imaginar sem ele. Coloco em Salvador com Dr. Elsimar, que por sinal é uma simpatia, com 83 anos vendendo saúde (rsrsrsrsrs literalmente). Só a consulta já te dá ânimo. Que Deus dê ainda muitos anos lúcidos àquela mente brilhante. O valor com a consulta fica em R$ 2.250,00. Para mim, até o momento, não penso mais em viver sem o G6.

    ResponderExcluir
  78. Alguém conhece algum médico que faça a aplicação desse implante Gestrinona em Campinas ou Jundiaí (em SP)?

    ResponderExcluir
  79. Uso o G6 a 3 meses, saiu uma borrinha apenas uns 10 dias no primeiro mês e depois nunca mais. Eu tinha 64kgs e agora tenho 68 com dieta percentual de gordura de 13%. Meu corpo está muito mais sarado e me sinto muito mais bonita!
    Não tive espinhas e nem meu clitores aumentou... Estou treinando intenso com Personal 5x por semana, mas resultado depois do G6 foi realmente sugnificativo.

    ResponderExcluir
  80. Estou vendo vários relatos....minhas dúvidas aumentaram...colocar ou não colocar o G6? Visto que é um valor significativo (R$1.800,00). Tenho endometriose e uma TPM que a cada mês só piora e as cólicas me matam. Fiz alguns tratamentos para engravidar e o que me resta é a fertilização in vitro..desisti de engravidar...tenho 39 anos e minha vida é uma correria..viajo muito e quando avisei minha médica da desistência de ter filhos, ela imediatamente me indicou o implante G6. Marquei para próxima terça...Será que não existe outra medicação mais tranquila para a TPM sem ser esse implante?

    ResponderExcluir
  81. Estou com a indicação médica para implantar o G6 porque tenho endometrioma de ovário. Confesso que estou na dúvida, mesmo achando que cada organismo reage de forma diferente e depende muito do histórico da pessoa e ritmo de vida... Se eu resolver colocar será nesta semana e retorno para comentar.

    ResponderExcluir
  82. Depois de ler os relatos nao posso deixar de apresentar minha experiencia com o implante, que coloquei para fins de acabar com Tpm e também para fins esteticos.

    Meu relato só aborda os fins esteticos e o comprometimento de cada um (meu caso). Sei que algusn organismos nao se adaptam aos hormonios e algumas pessoas fazem uso por indicaçao medica séria (o que nao é o meu caso).

    Coloquei o g6 + E2 em marco de 2011.
    Li em alguns lugares que poderia haver ganho de peso medio de 6 kilos e por isso fiz dieta nos primeiros 45 dias. Nao engordei.
    Senti minha pele pouco mais oleosa por alguns dias (poucas espinhas no queixo) mas nem precisei voltar no dr Elsimar, pois a oleosidade passou depois que passei um po antiseborreico.
    Libido e disposiçao nas alturas.
    Veriifquei que meus dedos estavam pouco mais inchados, mas de resto sequei nos lugares certos (ancas e culotes). Barriga nunca tive e continuo assim. Claro que se comer uma pizza minha barriga vai estufar (com ou sem o chip).

    Musculos passaram a responder tao bem que diminui a carga dos meus exercicios - nao gosto de mulher muito musculosa.
    Braços definidos de forma suave, como nunca tive.
    Meu marido reclamou que meu humor fica muito ruim nos primeiros 30 dias, nao reparei (kkk) Em contrapartida ele adorou o aumento da libido.
    Ah, notei que além de melhorar o tonus, diminui celulite e diminui culote e ancas. DIminui o busto também, mas no meu caso nao houve problema pq nao ficou pequeno.
    Achei que minha voz ficou um pouco rouca (o que achei sensual).
    Nao percebi nada no cabelo (oleoso no comeco), exceto aumento de alguns pelos em locais indesejados (eu tive uns 3 pelos no queixo - que tiro com laser para que sejam eliminados de vez).

    Minha experiencia foi tao boa que fiz a troca 1 mes antes do previsto.

    No segundo ano os beneficios continuaram, embora apos 6 meses eu tenha tido pequenos sangramentos por uns 2 dias no mes.

    Perdi a época da troca em 2013 e foi o caos, tudo aquilo do que eu nem me lembrava voltou.
    Nao consigo esperar que dr Elsimar venha a minha cidade, viajo na segunda para salvador com intuito de fazer a troca.

    Verifiquei que, como tudo na vida, os resultados desejados dependem também do esforco de cada um. Se tiver fome e comer muito, claro que vai engordar. Se nao malhar vai engordar. Alias, o médico relata que a pessoa precisa fazer exercicio aerobico.

    Claro que para colocar o chip a pessoa deverá fazer os exames e também verificar o que pretende com o implante (no meu caso queria ficar livre da menstruacao e Tpm, queria pouco mais de tonus muscular e disposicao). Minha expectativa foi plenamente alcancada!
    Tenho consciencia de que contribui para isso porque sou disciplinada e faco dieta e exercicios regulares.

    Vi amigas que nao malhavam colocando e engordaram. Nao acho que a culpa seja do chip, mas sim da falta de desejo da pessoa em fazer sua parte e de nao saber o que quer. Acho que para fins estéticos a pessoa deve colaborar, sabendo que nao é facil fazer dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, meu nome é Cibele, e gostei muito do seu post. Coloquei meu implante com Dr Elsimar dia 10/09/13, faz pouco tempo, confesso que quando li os depoimentos das outras meninas fiquei muito apreensiva. Mas lendo o seu vi que realmente existe pessoas que se adaptaram muito bem. Espero conseguir meus resultados tambem, estou me dedicando a academia para ganhar mais definição e reduzindo na alimentacao para não engordar, rs.
      Boa sorte no seu novo implante.! =D

      Excluir
  83. Alguem sabe de algum médico que trabalhe com o g6 em aracaju, curitiba ou lorena-sp???

    estou indo nessas cidades proximo mês e gostaria de colocar o implante.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde, Lorena acredito que o medico mais proximo de vc seja aqui em Salvador, que não fica tão longe de aracaju, que é o proprio Dr. Elsimar Coutinho, entra no site dele que tem os consultorios e os telefones.
    =D

    ResponderExcluir
  85. Olá meninas. Coloquei o implante de g6+ 2E em 12 de setembro de 2013, com o Dr. Elsimar. Tive um escape por exatos 15 dias e estou experimentando, aos poucos, os efeitos do implante. Não tive problemas na colocação, o implante não me incomoda nem um pouco. Houve apenas o aumento, discreto, na oleosidade do cabelo e pele, ainda não tive espinhas, mas estou com um apetite enooooorme. Optei pelo implante pq minha libido estava baixíssima e eu sofria muito com os efeitos da TPM. A minha libido está aumentando aos poucos, mas já sinto diferença. Quanto ao clitóris e à voz, tudo normal. Estou percebendo uma certa diferença no tônus muscular. Alguém sabe dizer em quanto tempo o implante atinge a sua eficácia máxima? Beijinho em todas

    ResponderExcluir
  86. Olá meninas, marquei para colocar o implante na próxima segunda dia 11/11/13, confesso que depois de ler todos os relatos aqui, reavaliei a minha decisão, fico apavorada de imaginar meu rosto cheio de espinhas, pois já tive e lutei muito o ter uma pele boa como eu tenho hj, pq como toda mulher vaidosa, cuido muito da minha pele. Também não gostaria de ficar masculinizada nem tampouco com a voz grosso. Mas hj minha tive crises de choro de tanta raiva q estava sentindo, uma vontade de não olhar na cara de ninguém... Agora me perguntem pq?? É exatamente o vcs estão pensando, a maldita TPM!!! Hj estou enfurecida e ao mesmo tempo depressiva. E tenho notado q a cada mês só tenho piorado e sempre aparece algo novo de ruim, como agora tenho sentido dor de cabeça alguns dias antes de menstruar.Eu estava oscilando entre fazer ou não o implante, mas hj eu tomei a decisão de fazer sim, pois preciso de uma qualidade de vida melhor, pois hj a minha tpm atrapalha até o meu relacionamento com meu noivo, a minha instabilidade emocional é mto grande. Então eu decidi tentar depois desse dia de cão q estou passando!

    Boa sorte à todas q assim como eu, padecem desse mal.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Olá meninas, adorei este blog e gostaria de pedir ajuda. Tenho 44 anos e quero colocar o G6, Mas o problema é que NÃO achei médico para colocar este implante aqui na minha cidade, Indaiatuba, interior de SP. Teve 1 médico que disse que na minha idade não devo colocar. Fiquei chateada. Quero este implante para acabar com a TPM, evitar a gravidez e, quem sabe, aumentar a libido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia!
      Entra em contato com a clínica http://www.clinicaeeg.com.br/ em Campinas. Eles fazem os implantes com orientação do Dr Elsimar Coutinho.
      Abraço Regina

      Excluir
  89. oi meninas estou adorando o g6 humor,libido,disposição 10.

    ResponderExcluir
  90. Oi meninas, coloquei o G6 a exatos 17 dias, doi um pouco pra colocar mas nada absurdo, o local ficou com discreto hematoma q em 1 semana nem parecia q tinha nada, tive um sangrament tipo borra durante 10 dias mas depois sumiu, nao tive espinhas mas a pele realmente fica mais oleosa, minha voz e nem meu clitoris mudou, nao tive inchaço e nem percebi aumento de barriga nenhuma, quanto ao tonus muscular reparei uma boa melhora, mas tenho minhas duvidas se por conta da academia e minha dieta q estao otimas ou pelo g6 realmente, minha libido nao mudou, apesar de nunca ter tido problema com isso, sentir q esses dias estou bem irritada e tb nao sei se por conta do g6 ou nao.. Eainda estou esperando os resultados mas sem noias,, o q eu acho q acontece e q as pessoas querem milagre, e fica tao vidrada naquilo q comeca a ver mil coisas....e cada organismo reage de uma maneira, tenho muitas amigas usando e sinceramente a maioria so tem q agradecer, utras realmente apareceram espinhas q a incomodavam, mas pelo q sei elas comeca apos o 1 mes, entao estou no aguardo, porem ja fui ao dermato e ja estou usando sabonete e gel especifo pra evitar isso....posto aqui depois pra contar o restante da minha experiencia..

    ResponderExcluir
  91. Estou entrando no terceiro ano com a gestrinona. No início tive espinhas, queda de cabelo, um pouco de inchaço e mau humor. Com o tempo, passou. Hoje o que me incomoda é a queda de cabelo. Já fiz diversos tratamento dermatológicos, mas a queda permanece.
    Por outro lado, desde o início minha disposição aumentou muito - a libido, nem tanto, minha massa muscular desenvolveu de forma inacreditável, fiquei mais forte. Notei também aos poucos uma alteração nas taxas de colesterol e proteína C reativa: o colesterol bom está baixo, o colesterol ruim está alto e a proteína C reativa indica risco coronariano, resultados que nunca tinham aparecido antes. Tenho consulta na próxima semana e estou na expectativa da avaliação do médico sobre esses resultados.

    ResponderExcluir
  92. Estou voltando para dizer minha experiencia com o g6 após 9 meses de uso e an qual não irei colocar de novo. Devido a oleosidade e espinhas que no primeiro mês começaram a surgir e até 1 mês atrás estava tomando diuretico receitado pelo Dr. Elsimar para pder limpar, entre outras tive sangramentos. Percebi tb que todo mês ou qdo um novo canudinho começava a ser absorvido parecia que eu estava na tpm ou pior, ficava grosseira e sem paciência. Pelo valor que paguei mais de 3000,00 aqui em sampa, pra mim não vale a pena sendo que o unico beneficio que tive foi fisicamete que fiquei com um corpo lindo, como nunca tive antes, mas pq eu sempre malhei e consegui resultados mais rapidos com esse hormonio, mas pra mim saude coonta mais e gastar com tratamentos esteticos, ter que depender de outro remedio e ainda ficar nervosa, não vale a pena e libido não percebi grds coisas, é como eu disse parece que todo mês ficamos nervosas, depois vem um pouco da libido e assim por diante. Vou para o DIU que custo e beneficio para mim são melhores, já que meu foco é não mais engravidar. Conselho: faça sua experiencia, pois cada corpo reage de um jeito. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  93. Ontem vi no Faurtão que Netinho fez reposição hormonal antes do problema de saude que teve.

    ResponderExcluir
  94. oi gente.

    Fiz um implante de G6. Estou no primeiro mês e por enquanto estou levando bem.... apesar de ser muito cedo. Alguém sabe informar se a ingestão de bebida alcoolica causaria efeitos adversos? abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalie, eu faço uso desde 2011 e sempre bebi. E olha que sou boa nisso e bebo bem......Nunca em afetou em nada....seja no exames clínicos seja na questão estética. Um grande abraço e boa sorte.

      Excluir
  95. Olá pessoal....
    Eu coloquei o implante de gestrinona (G6) com o Dr Elsimar no comecinho de Novembro 2013. Nas primeiras semanas comecei a notar um aumento na oleosidade do rosto e do couro cabeludo, no final de dezembro meu rosto já estava lotado de espinhas (muitassss), o pescoço entao nem se fala... Comecei a ficar muito triste e apavorada com tudo isso pois nunca tinha tido problemas com acne antes. Alguem passou por isso? estou ficando muito deprimida, as vezes penso em retirar o implante pq a situação está meio fora de controle. Tres semanas atras comecei a tomei Espironolactona 100mg ao dia, a pele parece ter melhorado um pouquinho, porem comecei a ter perdas (borras) de sangue todos os dias, alguns até bastante e isso antes não acontecia.... Que situação...
    Abraço em todas,
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo e o sangramento acontece por causa do diurético. se parar de tomar não acontecerá mais, massss.....se as espinhas e e oleosidade voltar tudo começa de novo, como aconteceu comigo e foi assim por 1 ano.

      Excluir
    2. Eu parei com o diuretico, o sangramento parou mas agora foi adicionado o Estradiol E4, espero que resolva um pouco a parte das espinhas pq isso está me deixando mt triste. Mas para vc depois de 1 ano parou? quando renovou o implante?

      Excluir
  96. Olá,alguém ai sabe me dizer se tem outro médico no DF sem ser o DR Elsimar ? achei os valores elevados,será que realmente vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu moro aqui em BSB e coloco sempre em Salvador, no Ceparh. É uma clínica de Dr. Elsimar, mas o preço é bem mais baixo que aqui! Como tenho familiares lá, meu gasto é só com as passagens, além da consulta e do valor do implante. Vale muito a pena!

      Excluir
  97. coloquei o implante G6 em dezembro, o único problema que está me incomodando é a queda de cabelo, esta caindo muito, e eu não queria tomar spirolactona pois ela corta os efeitos androgênicos, e consequentemente vai diminuir o ganho de massa muscular, será que não teria outro jeito de diminuir a queda de cabelo? me ajudem antes que eu fique careca rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira sua. Eu malho e nunca senti diferença no meu ganho muscular continuo a mesma. E tomei por 1 ano de tempo em tempo como já disse anteriormente, pois não se pode usar continuamente.

      Excluir
  98. Coloquei no dia 13 de janeiro, estou com um inchaço terrível na perna e sem fazer xixi. Tive espinhas nas costas. Mas o tônus muscular melhorou e sei que tenho q fazer dieta urgentemente pq estou acima do peso.
    Vou no consultório segunda, dia 10/03, pra ver se ele me ajuda na questão do inchaço.
    Alguém já teve esses sintomas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ctz ele vai te dar um diurético, que no meu caso tive que usar durante o ano todo de tempo em tempo, pois a espinha e o inchaço sempre voltava.

      Excluir
  99. Oi consumidores do G6, até o momento não ví nenhuma postagem de alguém que tivesse engravidado com esse hormônio, mas saibam que comigo isso aconteceu. Graças a Deus meu filho nasceu perfeito e com muita saúde.Hoje ele está com 5 meses e é um lindo bebê! Soube quando já estava com 12 semanas de gravidez. Não excluam totalmente a possibilidade de engravidar com esse implante pois podem ter certeza que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu principal objetivo era esse, não engravidar. Ficaria maluca, afinal já tenho 2 filhos. E vc não fez nada,n]ão entrou com uma ação contra? Um absurdo. Boa sorte!

      Excluir
    2. gente, todo método contraceptico tem uma % pequena de falha, até o myrena. 0,1% ... ou seja, 1 em 1000 que usam myrena por exemplo engravidam. não sei qual o valor do elsimar.

      Excluir
  100. Alguém conseguiu emagrecer mais rápido com o implante? Por que pra mim está difícil emagrecer. Controlando a alimentação e fazendo bicicleta por 1 hora consegui eliminar 3 Kg mas a tal perda da gordura e celulite não aconteceu ainda não...Bom ainda nem não completei nem 3 meses com ele (período de adaptação) mas o inchaço está me incomodando muito!! Boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  101. Ola' meninas.
    Em Maio proximo completarei 12 meses do segundo implante de G6, ou seja, e' o final do segundo ano de uso. O medico retirou o implante anterior de lado da nadega e inseriu o novo implante do outro. O meu esposo ficou horrorizado com o processo, dizendo ser brutal. Fiquei com hematomas pretos por varios dias.
    No primeiro ano sofri com as espinhas no rosto logo nos primeiros meses do implante. Notei aumento do tonus muscular, aumento do tamanho do clitoris, reducao (consideravel) das mamas, aumento da libido e nao menstruei nenhuma gotinha. Nao notei diferenca na minha voz ou na facilidade/dificuldade de engordar.
    Porem no segundo implante a oleosidade da pele aumentou demais, derrubando a minha auto-estima, consequentemente tirando a vontade de malhar e reduzindo a libido. A minha dermatologista solicitou entao um hemograma completo para poder me receitar o Roacutan, porem eu tambem estava com o nivel de colesterol alto e o figado em mal estado para tal.
    Agora que estou prestes a concluir o segundo ano a minha pele piorou! Acredite! O spotting (sangramento escuro) comecou e a minha estamina reduziu. Com toda a certeza eu nao vou fazer outro implante. Devo usar o Mirena.
    Alguma de voces sabe informar se eu tenho que retirar o implante, mesmo que nao queira colocar outro? E se eu deixa'-lo, por quanto tempo ainda vou sofrer com a oleosidade na pele?
    Boa sorte a todas.
    Sissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissa, tudo bem?
      Eu estou exatamente na mesma situação que a sua, com o acréscimo de mudança de voz e pelos indesejados.
      Teria que renovar o hormônio no dia 10/08, mas ja me decidi de não faze-lo, justamente por não aguentar mais os efeitos colaterais.
      Acho que realmente é questão de prioridades. O G6+E2 cumpriu muito bem o benefícios prometidos, mas trouxe efeitos colaterais proporcionalmente ruins, dos quais eu abro mão agora.
      Estou super ansiosa com o término do hormônio e com um frio na barriga aflito esperando voltar as tpms horríveis, mas em contrapartida, não vejo a hora de ter meus cabelos, pele e figado de volta.
      Vou pesquisar mais sobre o Mirena e quem sabe coloca-lo...
      Sexta feira dia 18, vou entrar em contato com o Dr. Luiz Carlos aqui em São Paulo, questionando sobre os procedimentos de finalização de uso do implante e sobre o fim dos efeitos colaterais.
      Eu tomei roacutan no começo do tratamento, de maneira reduzida, 1 comprimido duas vezes na semana, a caixa durou 3 meses, segurou a oleosidade e não sofri tanto com os efeitos colaterais da isotretinoina, que é um veneno... Só a lubrificação vaginal que só voltou ao normal depois de uns 6 meses do final do roacutan.
      Espero que fique tudo bem com todas nós e vamos nos falando.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Juliana,
      Nossa, eu deveria renovar os meus implantes G6+E4 no final de Outubro mas também resolvi não o fazer por medo dos efeitos colaterais. Sua pele e cabelos voltaram ao normal?? Eu nunca tive problemas de oleosidade, acne antes nem na adolescência mas esses implantes acabaram com a minha aparência, eu continua acreditando que seja uma ótima coisa para algumas pessoas mas para mim foi complicado, realmente acabou com as crises de enxaqueca, tpm, cãibras, anemia mas piorou meu colesterol, aparência e consequentemente auto-estima.
      Descartei a possibilidade do Mirena porque muitas pessoas acabam tendo os mesmos problemas...
      Enfim nao sei o que fazer... talvez espere uns meses para meu corpo "respirar" sem hormônios.

      Excluir
  102. Acabei de colocar o G6 e vendo esses post, fiquei um pouco apavorada. Será que todas que colocam tem algum efeito colateral desses? E quando a mulher retira o implante por causa desses efeitos colaterais, eles somem?
    Tenho sentido uma coceira que começou nas costas mas estou sentido também nos braços e nas pernas.

    ResponderExcluir
  103. Gente me ajudem por favor. Coloquei o G6+E2 há 3 meses. Quanto as coisas boas: minha libido super aumentou, não tiver nenhuma tpm(que foi o motivo para eu colocar) e zero menstruação. Em compensação tive muitas espinhas e oleosidade nos cabelos, mas estou tratando disso. Minha maior preocupação foi que meu colesterol do nada aumentou MUITO(sendo que eu quase não como gordura) e tb nessse tempo surgiu um nódulo de mioma bem pequeno em mim....quero saber se essas coisas tem relação com o chip.Há perigo de piorar?Estou sem saber oq fazer pq quero continuar com o chip mas tô com medo da saúde...me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  104. OLA ! uso o emplante a 3 anos ,porque tenho indrometriose avancada a pele dos meus orgaos internos já estava deretendo e tinha o risco de colar na parede degestiva. Bom quando coloquei no primeiro ano já vir resultados o liquido tinha diminuido,mas vinheram junto espinhas no rosto e costas , voz roca , caspa , ombros largos ,não posso passar fome porque fico tremendo,fiquei também com os nervos a flor da pele e os ceios diminuiram . Em abril de 2013 passei mal no trabalho sentindo falta de ar palpitacoes no coraçao e fique sem respirar alguns minutos ,fquei viva pela graça de Deus ,bom passei por varios medicos clinicos e cardiologista cada um disse um diagnostico e ,entre eles que era efeito colateral do hormonio até hoje nao sei o certo o que foi aquilo. Engordei 4 quilos nesses 3 anos só que agora esta nascendo berrugas nas areas do pescoço e rosto , gostaria de saber se pode ser efeito do G6. Tem seus pontos positivos e negativos...

    ResponderExcluir
  105. gente uso esse implantes ha 10 anos !!! qndo quis engravidar tirei e em 6 meses estava gravida ! muita gente so olha o lado negativo das coisas , mais pra quem eh atleta como eu e sofre muito com tpm , nao da pra passar 7 dias sangrando 5 dias com tpm … ! elas tmb esquecem q o clico menstrual existe para q haja a fecundacao ! q so nao ocorre, pq agente burlo o sistema com camisinhas e pirulas …. na minha visao fazer o corpo sangrar todo mes a ponto de vc nem poder doar sangue , eh muito mais prejudicial doq a oleosidade da pele ! enfim seu clitores pode tmb crescer,porem ainda sim ele vai ser menor e vai te trazer menos desconforto q o absorvente q vc vai terq usar toda vez q mestruar !

    ResponderExcluir
  106. Ola meninas, tudo bem?
    Coloquei o primeiro implante (G6+E2) em agosto de 2011, tive sangramento leve por três vezes durante o primeiro ano, no 3º, 5º e 8º mes. Sofri todos os efeitos colaterais relatados: muita oleosidade e acnes nas costas e rosto, queda de cabelo e mudou totalmente a estrutura capilar - o cabelo ficou muito crespo e cacheado, aumento de pelos no rosto, nos mamilos e na barriga, aumento do colesterol, a voz engrossou, aumento do clitóris e até o gogó esta maior. Depois de 3 meses fui a uma dermato no RJ que tmb usava o implante, ela me receitou roacutan (isotretinoina) 2x semana, tomei durante 3 meses, ou seja, 1 caixa com 30 comprimidos, segurou a oleosidade durante o tratamento. Mas depois da primeira caixa eu suspendi o uso do roacutan, por que esse remédio é um veneno - não sofri nada dos efeitos colaterais da isotretinoina, comparado a pessoas que fazem tratamentos longos, a unica ressalva foi quanto a lubrificação vaginal que só voltou ao normal depois de uns 6 meses.
    Mesmo sabendo de todos esses problemas, renovei o G6+E2 no dia 9/8/2013, o dr. Luiz Carlos (que é um amor, excelente médico, da um banho de 1000 a 0 no dr. Elsimar, quem decidir por colocar o implante, escolha ele. Certamente não vão se arrepender no quesito humanidade.. :) cogitou de aumentar a dose, devido aos sagramentos que tive, mas decidiu não mudar, por acreditar ser efeito do roacutan. Por fim, colocamos a mesma quantidade e sem o uso de roacutan não tive nenhum sangramento nesses últimos 12 meses.
    Sobre os benefícios, foram todos cumpridos muito bem, nenhuma tpm (as minhas incluíam além das cólicas, infecções de urina e garganta, dores musculares, herpes, candidíase, alterações de humor, sono excessivo...), sem sagramento (exceto 3 pequenos no primeiro ano), sem celulite, sem dores no corpo, libido excelente, tonus muscular excelente e não engravidei. :)
    Teria que renovar o hormônio no dia 10/08, mas ja me decidi de não faze-lo, por não aguentar mais os efeitos colaterais.
    Estou super ansiosa com o término do hormônio e com um frio na barriga aflito esperando voltar as tpms horríveis, mas em contrapartida, não vejo a hora de ter meus cabelos, pele e figado de volta.
    Vou pesquisar mais sobre o Mirena e quem sabe coloca-lo...
    Sexta feira dia 18, vou entrar em contato com o Dr. Luiz Carlos aqui em São Paulo, questionando sobre os procedimentos de finalização de uso do implante e sobre o fim dos efeitos colaterais.
    Espero que fique tudo bem com todas nós e vamos nos falando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  107. Meninas, coloquei o implante tem exatos dois meses. Minhas enxaquecas passaram, o humor melhorou mas acho que fiz o pior investimento da vida. Minha pele que sempre foi lisinha está irreconhecível de tanta acne, são espinhas que nascem como se fossem nódulos enormes e doloridos, hoje contei são 16 espalhadas. Minha pele está manchando, e toda hora que olho no espelho entro em pânico. Acho que acabei com minha pele para sempre, pois ficarão marcas. Detalhe: estou tomando dose de dois comprimidos por dia de roacutan e não adianta NADA. Paguei quase 5 mil nesse chip, e agora o medico diz que eu que super valorizo as espinhas e teve a audácia de me mandar fazer terapia. Para mim eles vendem uma grande ilusão, você NÃO IRÁ FICAR MAIS BONITA COM ESSE CHIp, o contr irá acontecer. Estou ganhando peso mesmo malhand, e vida social ZERO!

    ResponderExcluir
  108. (Continuando): isso significou não beber mais, e gastar muito com remédios. A libido aumenta mas como vivo com o rosto horrível e lambrecado de remédios para espinha, boca cheia de bepantol, cabelo horrível (seco e ralo), não há como aproveitar da libido. Tem dias que sinto irritabilidade, e a cada meia hora nasce um nódulo de pus no rosto. Os efeitos do Roacutan são péssimos, não se pode ingerir nada de álcool também! Pensem bem antes de fazer isso.

    ResponderExcluir
  109. Olá, vou compartilhar minha experiência. Fiquei com G7 por três anos. No primeiro ano tive muita espinhas nas costas e percebi aumentar a oleosidade do cabelo e da pele. O cabelo cai um pouco mais sim. Mas oq me fez retirar o implante é que começaram episódios de candidíase de repetição. Não tinha remédio que curasse. Sendo que eu nunca em minha vida tinha tido. Passei mais de seis meses tratando de todas as formas possíveis e nada fazia curar. Fui a vários médicos e nada funcionava. O implante muda o ph da vagina tornando mais propícia a isso. Tive uma amiga que passou pelo mesmo. Somado a isso, desenvolvi uma mancha hormonal na barriga que só agora está sumindo. Além disso, engordei 4 kgs...e olha que malho muito e como muito bem já que sou nutricionista!!!!

    ResponderExcluir
  110. Olá, Meninas,
    Coloquei o Implante G6 +E2 no dia 25/09/14 com o Dr. Luis Carlos em Salvador e paguei R$2980 (implante e consulta). Até agora, 12 dias depois, só estou me sentindo muito inchada, já ganhei 2kgs.

    ResponderExcluir
  111. Carolina, está praticando algum exercício?? Academia?? Nossa ..Estou achando 2 kg em 12 dias muita coisa!rs. Esse valor vc parcelou? Pediu muitos exames ou não precisou e no dia mesmo da consulta já implantou? Qual seu objetivo?? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anonimo,
      Pratico exercício de 4-5 x por semana. Me senti sim muito inchada no primeiro mês e tive algumas espinhas no rosto e nas costas no segundo mês (ainda tenho algumas). O Dr Luis Carlos me passou um diurético e as espinhas melhoraram. Agora estou começando a sentir os benefícios: Não menstruo mais, não tenho tpm, cólica, enxaqueca (tinha umas terríveis) e estou sentindo mais facilidade em ganhar massa muscular. Não tive aumento nenhum no clitoris!! Ufa!
      Eles parcelam o valor sim, acho que em até 6x. Me pediram vários exames, e já levei todos comigo no dia de implantar os hormônios.

      Excluir
  112. Oi meninas, estou querendo colocar o g6 mas depois de ter lido tantos depoimentos estou muito preocupada com o fato de aumentar o clitoris. Aumenta muito? E depois ele volta ao tamanho normal?
    Alguem sabe dizer qual a chance disso acontecer?

    Aguardo uma resposta.
    Camila

    ResponderExcluir
  113. Olá, tenho um implante marcado para amanhã de G6 e lendo tudo aqui, fiquei preocupada. Nossa, não imaginava tudo isso, além do que, a minha médica não falou "pormenorizadamente" dos efeitos colaterais, só o benefícios!! Será que comprei gato por lebre? Meu objetivo é deixar de menstruar, pois tenho 43 anos e tenho uma TPM péssima, incho muito, meus seios incham, fico horrorosa!! Talvez, já entrando no climatério. Sempre tive espinhas, mesmo tendo uma pele meio seca. Meu cabelo cai horrores e nunca fiz uso de hormônios. De uns tempos para cá, até pensamento suicida tenho tido em razão da TPM. Quero qualidade de vida e não mais problemas. Sou do Amazonas, Manaus e vou começar um tratamento novo que nunca imaginei que um dia faria e espero que não me arrependa, pois do contrário vou estar em maus lençóis.
    Que Deus me ajude e ajude a todas vocês. Um beijo.

    Naiane Conde

    ResponderExcluir
  114. Olá,
    Coloquei o G6 há 4 dias e até agora o único benefício percebido foi a disposição para malhar. Malho todos ps dias e ja percebo minhas pernas mais durinhas...Estou com muita fome!!!
    Sabem dizer em quanto tempo perceberam o aumento da libido?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde!!
    Eu coloquei o G7 com Dra Ana Paula da equipe de Dr. Eusimar no CEPAHR, estou muito feliz, só tiver um pouco de espinhas que estou tratando com a dermato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, queria muito saber de suas reações, ja que todas que eu li aqui puseram o G6 e não o G7 que coloquei, estou com muitas dúvidas sobre reações, sobre prós e contra. tem a penas cinco dias que coloquei, estou um pouco ansiosa para ver os resultados na parte de hipertrofia que é o que me interessa. meu impante e de G7 + E2

      Excluir
  116. Vou para a consulta, no cepahr, segunda feira, estou ,muito ansiosa para colocar o G6,sofro muito TPM,não aguento mais tanto sofrimento.Espero muito acabar com essa menstruação,não tenho qualidade de vida, libido em baixa, inchaço,irritação ,choros sem motivo, irritabilidade,etc.

    ResponderExcluir
  117. Coloquei hoje e depois venho aqui contar os resultados!!

    ResponderExcluir
  118. Olá meninas! Boa Noite!
    Li todos os relatos aqui e não encontrei nada parecido com o meu caso: Tenho 48 anos e coloquei o G6+4E no início de Agosto/2014 devido a fortes dores causadas por uma endometriose profunda no intestino. Devo dizer que a aplicação doeu muito e até hoje ainda sinto o local levemente dolorido. Nos primeiros meses, é fato que minha libido aumentou e minha disposição é outra depois do implante. Minha pele ficou oleosa e meu cabelo caiu muito, mas nada que chegasse a comprometer minha vaidade. Tudo estava sob controle. Em Novembro/2014 tive uma infecção urinária, tomei antibióticos, melhorei e um mês depois, tive outra infecção urinária. Depois disso, tenho infecção urinária a todo mês. Em Fevereiro tive duas infecções no mesmo mês. Fiz tratamento com 4 urologistas e 2 ginecologistas diferentes e sem resultados, estou em tratamento com um Endocrinologista prá ver se ele descobre o que está ocorrendo comigo, pois só conseguem associar essa minha sensibilidade na bexiga com o implante que realizei. Gostaria de deixar registrado meu caso, pois se ocorreu comigo, pode ocorrer com alguma de vocês. Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra....já utilizei o implante e para mim foi horrível. Não tive infecção urinária não. Mas tive candidíase de repetição. E isso por que o hormônio diminui a resistência do corpo...mexe com o sistema imunológico. Nada que eu usasse melhorava.... Só solucionou com a retirada do implante.

      Excluir
  119. Gente li todos os posts daqui antes de colocar e resolvi arriscar. Estou com G6 a 9 meses e simplesmente estou amando. Nao menstruar por si so ja eh um grande beneficio, nao tenho mais colicas e melhorei a tpm. O corpo nao hipertrofiou como eu gostaria e observei uma facilidade em emagrecer. Celulites tb melhoraram. Na libido infelizmente nao percebi diferenca, o que aconteceu comigo eh que como o corpo melhora a gente se sente mais bonita e mais animada pro sexo. Mas nada muito significativo. Tambem tem aparecido muitos pelos em lugares desejaveis e indesejaveis. Meu cilios estao bem grandes e o cabelo crescendo rapido, sem queda. Minha sunhas estao fortes e nao quebram mais. Porem muitos pelos no corpo. Minha maior preocupacao de todas eram as espinhas e feliZmente nao tive grandes problemas. Tenho espinhas esporadicas e acabei manchando minha pele sempre tentando tira-las. Mas sao poucas e eventuais e nada que um acido pra limpar o rosto nao resolva ou uma maquiagem nao cubra. Enfim comigo deu muito certo. So queria mais corpo mas ganhei definicao que nunca tive. Obviamente esses reaultados frutos de academia e dieta tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clitóris ficou grande, então fica feinho... mas enfim faz parte. Esqueci de incluir isso.

      Excluir
  120. Boa noite, alguém já colocou o implante G6 com o Dr. Mario Barros, no Rio de Janeiro ?

    ResponderExcluir
  121. Olá, meninas! Tenho 31 anos e vou colocar o implante na quinta. Optei por ele dps de ter experimentando diversos métodos (várias pílulas, anel, adesivo, etc) e nada ter me ajudado com a TPM, cólicas, o caos que é minha menstruação... Coloquei em julho do ano passado o 3T (testosterona), pois estava com desequilíbrio hormonal (quase sem produzir t). Também estou com suspeita de endometriose e a gestrinona trata esse problema. É claro que todos pensam nos benefícios, assim como tememos os efeitos colaterais negativos, mas creio que não existe uma regra geral... casa mulher/organismo reage de uma forma. Eu refletir e pesquisei muito de julho para cá e agora vou retirar o 3T e colocar o G5. Bem, volto aqui para contar como está sendo minha experiência após o implante e espero colaborar e esclarecer mais sobre o assunto. Aproveito e agradeço ao blog e aos comentários. Abraços em tod@s!

    ResponderExcluir
  122. Corrigindo: "..cada mulher/organismo reage de uma forma. Eu refleti...".
    Ah! Estou esperançosa e mentalizado que tudo dará muito certo!

    ResponderExcluir
  123. Criei um blog sobre: eueagestrinona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  124. Olá meninas, boa tarde!

    depois de muitos relatos percebo que muito do que aconteceu comigo também aconteceu com vcs.

    Eu coloquei o implante G6T2 (gestrinona 6 e testosterona2) em novembro do ano passado.

    Parei de menstruar e nos três meses subsequentes começaram os problemas, minha pele ficou cheia, de espinhas, daquelas da puberdade mesmo, inflamadas, vermelhas, todas na região do queixo e pescoço. Meu colo e costas também. O cabelo caiu, por pouco tempo mas as espinhas continuam até hoje.

    Comecei a tomar a espirolactona, 25mg, passei para 50 e por fim para 100, as espinhas continuam e a minha paciência vem se esgotando.

    Outras coisas que aconteceram comigo foram: inchaço nas pernas, piora na circulação e eu fiquei mais irritada, impaciente...

    Eu sinceramente não vejo a hora de arrancar esse implante de mim. Para quem não tem reações,ele realmente é maravilhoso, mas eu, infelizmente devo ter tido todas. O investimento foi alto (quase R$4.000,00) e eu não vou completar o ano com ele.
    Sugiro que pensem bem antes de colocar, conversem bastante com o seus ginecologistas e saibam da possibilidade de ter todos esses sintomas que algumas de nós tivemos. Eu arrisquei e me arrependo amargamente.
    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  125. Olá
    Eu coloquei G6E6 (Gestrinona 6 e Estradiol 6) há 1 mês. A minha quantidade de estradiol foi um pouquinho maior que o habitual, pq eu estava receosa quanto aos efeitos colaterais da gestrinona, então quis algo mais balanceado. Na primeira semana de uso eu percebi bastante inchaço apenas no abdome. Comecei a usar a espironolactona na segunda semana e tenho que usar por 1 mês.... o inchaço acabou depois de 1 semana de uso (da espironolactona). As espinhas começaram nas costas e no rosto na terceira semana do implante e está sendo um pouco difícil de controlar. Mas eu já tive problemas com espinhas antes, pq tenho ovário policístico, então sempre tive um cuidado maior com a pele, como estou tendo agora com a dermatologista. Queda de cabelo eu já tive e toda a minha família tem, não percebi que aumentou... Mesmo assim, já estou prevenindo tb com a dermato. Na segunda semana de implante tb comecei a ter sangramento. Ou seja, estou "menstruada" há 3 semanas já. Quanto à massa muscular, não sei dizer exatamente, pq eu sempre treinei e me alimentei adequadamente, então acho que vou demorar a diferenciar o efeito do implante com a minha rotina já existente.
    Liguei para o Dr. Luíz Carlos, assistente do Dr. Elsimar e ele me disse que os 3 primeiros meses são de adaptação e que o primeiro ano de implante é o que realmente tem mais efeitos colaterais.... Além disso a resposta a esses efeitos são individuais... Paguei caro e não pretendo tirar no momento. Vou esperar pelo menos os 3 meses de adaptação. O que mais me incomoda são as espinhas e a menstruação. E espero que o inchaço não volte após o término do uso da espironolactona.

    ResponderExcluir
  126. Um mês e meio de implante e tudo muito bem, graças a Deus. Fiz um post falando sobre: http://eueagestrinona.blogspot.com.br/2015/06/1-mes.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Blogger Arroz Feijão disse...
    Coloquei g6 dia 24/06/2015 estou ansiosa para os resultados meu médico doutor André Lins do RJ falou só coisas boas a respeito do uso!! R$ 3.600,00 achei um pouco caro mais fiquei empolgada mais ninguém conhece o g6 e todos ficam me perguntando pra à serve, e eu fico com cara de taxa sem saber o q falar

    29 de junho de 2015 11:52

    ResponderExcluir
  129. Compartilhando minha experiência com vcs: coloquei o G6 E2 (Gestrinona e Estradiol) em julho do ano passado (2014), e agora está completando 1 ano. As principais mudanças que percebi, em ordem de importância/intensidade:
    1.Disposição/energia para fazer as coisas aumentou absurdamente, me tornei outra pessoa (inclusive fui promovida no trabalho, muitas coisas mudaram pra melhor na minha vida e acredito que não seja coincidência, teve a ver com esta melhora na disposição)
    2. Espinhas, deu um pouco sim, principalmente nas costas. No começo me incomodou um pouco, depois melhora... Minha pele era de pêssego e com o implante ficou mais grosseira mas nada de muuuuito perceptivo. As espinhas são meio internas/inflamadas, é meio chato isso...
    3. Libido: piorou. Não sei se tem a ver com o implante ou talvez seja stress no trabalho mas piorou sim.
    4. Seios diminuíram um pouco, massa muscular aumenta mas principalmente vc fica mais durinha e definida. Isso é beeeem legal, e olha q nem estou malhando e da pra ver a definição dos músculos, coisa q nunca tinha visto antes.
    5. Agressividade / instabilidade de humor / ansiedade > aumentaram um pouco. Fome/ apetite AUMENTA MUITO (pareço uma draga hahaha), mas não engordei, mesmo comendo mais. (mas tb procuro ter controle, apesar de ser dificil - principalmente nos primeiros meses)
    6. Não sei se é impressão mas notei que os traços do meu rosto ficaram um pouquinho mais masculinos, mas não tenho certeza disso, pode ser uma impressão (ou talvez algum efeito dos músculos do rosto/maxilar), mas bem sutil tá!

    Não notei diferença NENHUMA em:
    - cabelos, clitoris, cólicas (já não tinha antes e continuei sem).

    Em resumo: pra mim foi ótimo, principalmente pelo ganho em disposição, antes vivia cansada e não havia nada que me fazia ganhar energia.

    paguei 3900,00 no implante.

    é isso, espero ter ajudado.
    abs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, outra observação que esqueci de dizer: desde o dia que coloquei até hoje (já venceu 1 ano de implante, não menstruei nem 1 gota, o que é MARAVILHOSO. só de pensar em descer de novo me da uma preguiça...

      Excluir
    2. Mais uma coisa que esqueci de colocar: fiquei bem rouca. Todos perceberam a mudança na minha voz.

      Excluir
    3. Você fez com qual médico? Obrigada

      Excluir
  130. Gente coloquei o g6 faz um mês e não parei de sangrar um só dia, fui ao medico hj e ele disse q a dose pode estar baixa pq nao sei como, acho q ele me confundiu e colocou referente a 62 kg, sendo q tenho 69 kg. Ele me pediu uma ultrasson que é uma bivela para fazer no cephar... remarquei p daqui a 15 dias pois qro ver se o sangramento para e n precise colocar mais um tubinho... Aconteceu c alguém esse sangramento ininterrupto???? Alguém precisou aumentar a dose??? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, estou com o mesmo problema. Não paro de sangrar. O q vc fez?

      Excluir
  131. Meninas meu g6 completou 1 ano em 25/07. Faz 1 mes e 6 dias que venceu. Estou emagrecendo muito. Já perdi mais de 3 kg.... Sera que o efeito do implante que acabou?? Alguem q tirou o implante emagreceu tb???

    ResponderExcluir
  132. ola gente! coloquei meu implante de gestrinona com a Dra mayra Souza em SP em junho desse ano. Nao sei dizer a dosagem mas sei que foi apenas gestrinona, sem testosterona ou qualquer outro hormonio.
    Coloquei pois nao me adapto bem as outros metodos contranceptivos orais, e usei por 10 anos mirena (diu de progesterona) e senti efeitos colaterais do efeito prolongado do diu e queria provar o implante que tanto me diziam ser bom tanto para questao hormonal quanto ganhava se o bonus estetico.
    pois bem: meu corpo mudou, pra pior. tenho mais celulite, mais barriga e muito inchaco,muito mesmo. alem do inchaco eu engordei de fato, e nao sei oq fazer pra me reconhecer no espelho.
    nunca tive problema de libido, e nao sinto diferenca nesse aspecto. sempre tive boa disposicao, entao tambem acho dificil dizer…se fosse pra falar o que sinto, as vezes me sinto meio pra baixo mas acho que eh por estar tao inchada e gorda - e nao indisposta.
    eu mesntruei direto 1 mes e meio ao colocar o implante, fiquei 1 mes e meio sem menstruar e agora novamente sangrando. ja tomei tanto remedio pra impedir sangramento e evitar inchaco que o investimento ja aumentou bastante.
    nao sei se tiro, se espero, estou com receio de aguardar e so aparecer coisa pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante. Tenho sentido as mesmas coisas. No meu caso, n fiz implante. Uso a gestrinona 3x por semana como pomada intravaginal. Estou no 4°mês. Me sinto completamente frustrada, pois me acabei c dieta e malhação o ano inteiro e desde q começei a usar a gestrinona só faço engordar. Dá muita fome e estou usando roacutan p controlar as espinhas. N estou aguentando mais....

      Excluir
  133. Coloquei o G6 em junho 2015, e os principais sintomas que tive foram espinhas nas costas e pescoço (tratando com enxofre), inchaço (MUITO, MUITO MESMO) aumentei na balança 7 quilos, tem dias que só com diuréticos que consigo ficar bem, dores nas articulações e musculos. Considerem que todas essas alterações aconteceram suavizadas por eu estar com uma dieta sem lactose e sem gluten, aumento severo no consumo de agua e atividade física (caminhadas e dança)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marise, eu estou com MUITAS DORES nos músculos e articulações. Até exame para doença reumática eu já fiz. Você acha que pode ser mesmo o G6? Eu coloquei em setembro e de lá pra cá as dores e inchaço só pioram. ��

      Excluir
  134. Ola pessoal, coloquei meu implante no dia 02/10/15, G7 + E2, estou observando que a maioria colocou o g6 porque será que ele implantou um mais forte? será talvez por minha testosterona encontrar-se muito baixa? ( testosterona total 0,22). Tenho 40 anos fiz o procedimento com o Dr. Luis em Brasília logicamente ainda são 3 dias não percebi nada claro. Mas se alguém tiver colocado a mesma dosagem quero muito saber dos prós e dos contra. aguardo pois estou com medo e ansiosa, meu objetivo e ganhar massa muscular e claro melhorar minha libido, pois disposição tenho de sobra pra treinar!!

    ResponderExcluir
  135. Ja uso o implante há dois anos (tirei e coloquei de novo no final do ano passado). Uso g6 e 2t (testosterona). Tive espinhas só bem no começo, e mais nas costas, agora nao tenho mais. Meu corpo mudou muito, percebi q meu quadril diminuiu e meu tronco aumentou, minha barriga ficou seca, mas a celulite continua la firme. Faço dieta e treino bem pesado, entao logico q ajudou o resultado. Meu cabelo não caiu nem ficou mais ralo... Mas meu clitoris aumentou, nada muito bizarro, mas eu percebi, outro efeito ruim foi o aumento de pelos. Agora vou colocar o implante de novo, mas vou ver com o médico se posso colocar so o g6. Coloquei em Goiania e paguei quase 5 mil contando com a consulta e o valor do procedimento em si. Acho que compensou muito, nunca mais menstruei e minha libido melhorou demais.

    ResponderExcluir
  136. Coloquei o implante com o DR Luis em Salvador dia 09/09 G6 + E2. Nos primeiros 10 dias inchei muito mas muito mesmo 2 kilos na balança, ele me receitou Aldactone por um mês 100 mg toda manha. Hoje faz um pouco mais de um mês e o inchaço foi embora com 1 semana de uso do medicamento e os kilos tb. Tenho tendo problemas com oleosidade no cabelo, tenho que lavar ele todos os dias senão fica parecendo que derrubaram uma lata de óleo na minha cabeça. As espinhas quiseram aparecer porem desde a primeira semana que notei oleosidade na pele já comecei a lavar o rosto duas vezes ao dia e as costas e peito uma vez ao dia com um sabonete líquido Dermotivin, por enquanto esta resolvendo, só saiu um que outro cravinho, mas imperceptível. Em relação a Líbido, não senti nada nem um pouco de melhora.

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. otei meu implante somente de gestrinona, tem 8 dias e parece que tem um balão dentro de mim de tão inchada que estou! Sabe aquelas barrigas de verme? Não sei oq fazer, estou nervosa já! Como sou ansiosa, não sei se vou esperar aparecer mais algum efeito colateral!

    ResponderExcluir
  139. Esqueci de falar que desde o dia que botei, não paro de sangrar! Tá achando tudo péssimo!

    ResponderExcluir
  140. Oi meninas, vou contar minha experiência! Usei o g6 por dois anos. Tirei quando venceu o segundo e não coloquei mais pq percebi alterações em minha face! Achei q fiquei com o maxilar largo, um pouco de gogó e o meu nariz cresceu um pouco tbm(isso foi o q mais me encomodou e me fez tirar). Se parasse por aí tudo bem, mas fiquei morrendo de medo de ficar nariguda! Só percebi essas altetacoes do meio para o final do segundo ano.Tive outos efeitos colaterais, mas por esses passaria por cima. Meu clitóris cresceu, minha pele e meu cabelo ficaram oleosos, minha voz ficou um pouco rouca. Algumas espinhas esporadicas. Parei de usar a três anos e confesso q estou pensando em usar novamente, pois tenho muita celulite(me incomoda muito) e o implante me ajudou muito na época! Aumentei o meu peso na época pq aumentou minha massa muscular(por isso o aumento do apetite tbm). E a gordura corporal diminuiu. Meu corpo ficou lindo. Diminui culote, o bumbum mais durinho, a barriga ficou trassada e meus bracos tbm, já q malho e não tenho tendência em acumular muita gordura nessas regiões. As coxas foicaram mais grossas e torneadas. O libido aumentou um pouquinho, mas acho q foi por causa da auto-estima q tbm melhorou.Tive tbm melhora na disposição.
    Só vi uma postagem falando de alteracoao no rosto. Alguém mais percebeu, sobretudo no nariz???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina, parece a minha história.
      Tive tudo igual vc, inclusive o nariz.
      Usei 2 anos e tirei tem 18 meses, ja estou começando a sentir os antigos efeitos da tpm surgirem. Meu corpo era incrível com o hormônio.. Eu tirei, pq além dos efeitos colaterais que vc citou eu tive uma alteração no colesterol que não condiz com meus hábitos saudáveis, dai achei melhor tirar... Mas dos benefícios sinto falta todos os dias.
      Meu emocional e libido eram maravilhosos.. Meu mario brinca dizendo que eu era um brother..rs

      Excluir
  141. Oi Juliana, então sendo assim estou quase certa em desistir! Fico sentida por também sentir falta dos efeitos beneficos no meu corpo. Hj malho um pouco mais do que quando usava ele e não tenho nem metade dos resultados... inclusive quando paro de malhar perco rapidamente e com ele mantinha a musculatura por muito mais tempo.
    Vc acha que os traços modificados do seu rosto voltaram ao normal? Porque eu não achei q voltaram completamente como era antes. Melhorou um pouco, mas não completamente! Fico cheia de dúvidas... será q essas alterações iriam continuar acontecendo ou iam melhorar? Porque percebi q alguns efeitos colaterais tive só no começo, como espinhas esporádicas e inchaço na face! Depois de um ano não tinha mais nada disso!
    Tive dois efeitos tbm q esqueci de dizer na minha primeira postagem, o primeiro foi diminuicao dos seios, mas esse sei q foi porque diminuiu a minha gordura corporal e hj já estao grandinhos novamente.E queda de cabelo q inclusive me incomodou muito, pois o meu cabelo ficou além de oleoso, vazio e grosseiro. Só q tem um detalhe, sempre tive a contínuo tendo queda de cabelo, então por isso colocatia de novo! Rsrs. Agora esse lance da modificacao da cartilagem do meu nariz me encomodou demais e não voltou completamente! Por isso penso, já q não voltou ao q era antes,então talvez poderia arriscar, pelo menos ficaria saradona, mais disposta, não correria o risco de engravidar, não menstruava e ainda melhorava o meu humor! Kkkkk. Mas o problema seria continuar modificando, né?
    "Oh gestrinona, te amo e te odeio ao mesmo tempo"! Rsrs
    Ah, só mais um detalhe, depois que tirei a gestrinona, alguns meses depois apareceram manchas de melasma no meu rosto! Não sei se foi coincidência ou se a gestrinona contribuiu para o surgimento, tendo em vista q já tenho essa predisposicao familiar.
    Espero também ter contribuído no blog, pois mesmo sabendo que os efeitos depende de individualidade e predisposicao de casa um, pelo menos ajuda a quem usa entender alguns efeitos colaterais ou até mesmo ajudar ou fazer desistir quem quer colocar!
    Abraços a todas!

    ResponderExcluir
  142. Muita gente aqui falando bem e mal do g6. Até do Netinho falaram. acredito que não foi o mesmo hormônio, até pq a reposição hormonal do homem e um pouco diferente. Em fim....eles não usam gestrinona. Eu não estou aqui pra falar bem ou mal. Mas no meu caso foi em busca da saúde o que me levou a isso. Espinhas, cabelo caindo e outras coisas mais eu não tive até agora, tenho só 1 mês e meio, mas visto as hemorragias que me levavam as emergências, correndo risco de morte, tudo me parece mínimo. Vim atrás do G6 em busca de vida. Já que qualquer coisa que me fizesse parar de sangrar teria estrogênio e progesterona ou uma das coisas, o que aumentaria meus miomas e sabe Deus o que me esperaria daqui há uns dois anos com o crescimento deles. Minha irmã, tomou 5 bolsas de sangue por causa de hemorragias uterinas. Vi a minha irmã quase morta por conta disso. Enfim, o gestrinona me pareceu uma esperança. Pq apesar de quase 42 anos, quero ter mais filhos. Enfim, tô em busca de saúde. E não de um corpo sarado, de libido, ou qualquer outra coisa estética, mas se pra ter minha saúde de volta, eu precisar ficar um ano com espinhas, peito pequeno, e meus cabelos caírem...tudo bem... Vamos lá.. Vou conseguir suportar. Afinal, poderia ser pior. Eu poderia estar no hemorio tomando sangue, ou meus cabelos caindo por conta de uma quimioterapia....O gestrinona, é a única saída pra quem tem mioma intramural. Não há remédio, não há cirurgia...estou com esperanças. Até aqui eu tô vencendo. Vou tentar

    ResponderExcluir
  143. Sou Laize, 23 anos, vou dia 22 de fevereiro na consulta lá no ceparh em salvador.. Vou tirar todas as dúvidas no consultório com o dr, e citar tudo que vi aqui, para saber se vou ter tantos efeitos colaterais assim... A depender da consulta vou resolver se coloco ou não.. Tenho ovários policísticos, usava adesivo evra há 8 anos, so que no exame minha testorerona deu muito baixa (15) e a referência é até 75.. A gineco me passou injeção de deposteron (3 doses- julho set e novembro) só usei 2, poruqe não aguentava de tanta espinha nas costas e oleosidade, eu ficava encenada de óleo.. Engordei 10 kg. Não sei se foi corticóide injetavel que tomei no período que tive no hospital com asma, ou se foi a injeção anticoncepcional mensal (mesigyna) que a médica mudou, ou se engordei por causa da testosterona... A ginecologista disse que foi a testosterona, já a endocrinologista disse que engordei por causa da mesigyna. Em quem confiar? Tinha 64 kg, fui para 74 kg em poucos meses..tenho 1,65 de altura... E não foi a alimentação não, sou nutricionista sei como me alimentar... Eu emagreci 7 kg, ainda preciso perder uns 4 kg. Meu objetivo é controlar o ovário policístico, não engravidar por enquanto, ajustar os hormônios, ajudar a ganhar massa muscular, poruqe sinto que sou uma falsa magra, pois meu percentual de gordura é alto ainda, embora ganhei massa muscular com a testosterona.. Acho meu corpo bonito, mas preciso de definição e secar mais a gordura... Malho bastante, 5 a 6x... Espero que de tudo certo na consulta e que eu não tenha tanto os efeitos colaterais... Ah vou ser consultada pelo plano de saúde, mas a implante tenho que pagar.. Alguém sabe quanto custa lá na ceparh salvador? Alguém indica algum bom médico de lá? Porque eu marquei qualquer um, por não conhecer nenhum..
    Meninas sou nutricionista, como falei, sou dona da fanpage Nutricao com Amor com quase 300 mil seguidores e instagram @nutricaocomamoroficial
    Quem quiser me seguir, obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Deposteron é para homens, usado a cada 15 dias. É como matar um mosquito com uma bala de canhão. No caso deveria a Dra. te Passar uma testosterona transdérmica em gel de pentravan.

      Excluir
  144. gente, coloquei o implante dia 18 de janeiro, por causa da endometriose, porem meu cabelo está caindo muito!! nao sei o que fazer, coloquei com dr elsimar coutinho, vcs indicam alguma coisa? ou sera que vou ter que retirar o implante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Consulte um bom dermatologista.Indico a clínica da Dra Paula Bellotti. Qto aos efeitos VC tbm pode procurar o consultório do dr. Elsimar. Lá eles vão te passar alguns remédis para esses efeitos que são maiores em algumas.pessoas
      Não desista. Continue o tratamaneto. Dr. Elsimar é o melhor!

      Excluir
    3. Consulte um bom dermatologista.Indico a clínica da Dra Paula Bellotti. Qto aos efeitos VC tbm pode procurar o consultório do dr. Elsimar. Lá eles vão te passar alguns remédis para esses efeitos que são maiores em algumas.pessoas
      Não desista. Continue o tratamaneto. Dr. Elsimar é o melhor!

      Excluir
  145. Acho q no seu caso, antes de tirar o implante, o ideal seria ir numa dermatologista para tentar tratar a queda do cabelo com produtos específicos... tipo pantogar, vitaminas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, obrigada por responderem... Estou com uma dermatologista, porém a queda é devido a testosterona, não tem muito o que se fazer... Pantogar é só creatina, então pra o meu caso só vai deixar o cabelo um pouco mais forte, porém não vai inibir a queda... Estou usando inneov + pilexil, mas tbem só irá fortalecer, e não inibirá a queda. Liguei pra dr Elsimar e ele pediu pra eu esperar dois meses, até a testosterona acostumar no corpo. Não queria esperar tanto tempo... Queria uma solução mais imediata, vou falar com ele de novo, meu cabelo é muito bonito, não pensei que fosse cair desse jeito...alguém que o cabelo caiu fez uso de algum medicamento mais forte? Será q realmente para a queda? Tô c tanto medo...

      Excluir
  146. No meu caso o Pantogar inibiu a queda.

    Depois de oito meses de tentativa e aguardando os efeitos suavizarem, amanhã estarei tirando os implantes. Com fé tudo voltará aos poucos ao normal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marise.
      Bem aos poucos, viu!?
      Tirei o hormônio em Junho de 2014 e agora que sinto que estou livre..
      Não sou exemplo de nada, pq sou extremamente sensível aos efeitos colaterais. Mas é bom avisar para você ficar atenta.. :)

      Excluir