quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal...

Eu achei que este ano fossemos ter um Natal difícil. Todos achamos... Mas a verdade é que tudo foi mais leve do que eu esperava.

Foi um Natal de primeiras vezes: Primeira vez sem meu avô, primeira vez que dediquei tempo igual a minha família e a de meu namorado na noite da véspera, primeira vez que o Natal de minha família foi realizado fora da casa de minha vó em sei lá quantos anos (acho que uns 20), primeira vez que fiz presentes para toda a família de meu namorado, primeira vez que não trocamos presentes na minha família e ao invés disso compramos enxovais para doar, primeira vez que não dormi na casa de meus pais na noite de Natal, primeira vez saindo de casa para ajudar minha mãe com a ceia, primeira vez que tenho uma árvore de "verdade" em casa, primeira vez em 10 anos sem TFG, primeira vez de café com amigas no dia 24... Enfim muitas primeiras vezes!

Mas que sem dúvidas me fez sentir mais velha e responsável do começo ao fim... Ah, isso com certeza.



Ps: Essa é minha árvore de verdade, decorada com bolas que decoraram a árvore do casamento de minha mãe. Um lindo empréstimo de minha vó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário