sábado, 21 de maio de 2011

Avon Chama



Já estou para escrever esse tópico há meses, mas enfim... Tudo tem sua hora, não?

Esses dias ouvi uma menina perguntar à um professor de biologia por que envelhecíamos. Antes que o professor pudesse atender a solicitação, uma outra aluna, na brincadeira, se adiantou e disse: Por que a gente não usa AVON!

Brincadeiras a parte, é fato que se você já passou dos 27 é bom dar uma olhadinha nesse tópico.

Eu, não sou lá muito vaidosa... (Se fosse acho que o marcador de beleza estaria lotado, né?)
Mas, quando fiz 25 achei que já podia começar a cuidar da pele como prevenção.
Entre todas as linhas disponíveis no mercado para essa faixa etária a Avon me pareceu a mais experiente, por assim dizer. Por isso na ocasião daquele aniversário, comprei os potinhos de creme noturno, diurno, o serum e o sabonete em gel.

Devo dizer que como minha disciplina para cuidar da beleza a linha completou 2 anos quase intacta.

Cada vez que começava a usar apareciam espinhas ou coisa melhor para fazer e eu descontinuava o tratamento.

Acho que nesse período não usei o creme por mais de 3 semanas contínuas.

Aos 27 decidi que estava na hora de começar a ser mais responsável com isso. Joguei fora os potinhos quase intactos mas vencidos, e comprei novos.

Novamente, minha disciplina me traiu.

A diferença é que aos 27 já via mudanças em minha pele usando o creme e não usando.
A textura era outra, os poros diminuíam, as marcas de espinhas da minha adolescência clarearam... Enfim, muitos benefícios. Mas nem assim consegui continuar.

Em Janeiro desse ano, aos 29, decidi que não dava mais para brincar com isso. Comprei novos potinhos e estou usando quase que religiosamente.

Devo dizer que a questão das espinhas é uma adaptação ao novo padrão de oleosidade da pele. Uma vez que você continua o tratamento elas param de aparecer com a frequência inicial, e olha que quem vos fala é uma menina chipada com G6!

Por conta do implante, minhas costas estão parecendo as de um menino de 13 anos. Mas meu rosto tá protegidinho pela rotina da Avon.

Ah, dessa vez além dos +25 estou usando 2 vezes por semana o Renew Clinical Luminosity Pro.
Gente! Esse associado à um bom pelling de cristais que prometo descrever em outro tópico, opera grandes maravilhas!

Para que não conhece seguem os dados expostos pela própria Avon:

Resultados do +25

– Em apenas 7 dias*
- 100% - Melhora na textura da pele
- 85% - Pele mais clara

Em apenas 2 semanas notaram*
- 97% - Redução dos poros obstruídos
- 91% - Redução de linhas finas
- 88% - Pele mais clara

Em 4 semanas notaram*
- 100% - Melhora significativa na textura
- 94% - Redução de linhas finas
- 85% - Melhora no tom da pele
- 76% - Redução do tamanho dos poros

*Resultados baseados na percepção de consumidoras em testes clínicos

Resultados do Renew Clinical Luminosity Pro

Em apenas 3 dias
Ajuda a uniformizar o tom da pele.*
Revela uma pele revitalizada e retexturizada.*

Em 2 semanas
Melhora a textura da pele em até 50%.**

Em 4 semanas
Mais de 90% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e com tom mais uniforme.**

OU

1) Em APENAS 3 dias manchas visivelmente mais claras!
2) Sua pele mais clara e luminosa em apenas 3 dias!

*Baseado em um estudo de percepção do consumidor
**Baseado em estudo clínico


E aí? Que acha de começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário