sexta-feira, 13 de maio de 2011

30 coisas para fazer antes dos 30: A lista de Wendy - Item 14




O Guarani! Você viu? Não? Eu vi!
Pois é, eu vi "O Guarani"!

Com uma semana de antecedência descobri que estavam fazendo uma montagem aqui em Salvador. Não pestanejei, comprei o ingresso!

Quando digo comprei "O INGRESSO" quero dizer "O INGRESSO" mesmo. Niguém podia, nem queria ir junto. Então dei uma de Dorival Caymmi e fui só!



Foi lindo! A orquestra, os atores/cantores, o balé.... Deviam ter umas 150 pessoas em cena pelo menos. Um verdadeiro espetáculo ao som de um dos nossos maiores compositores, o maestro Antônio Carlos Gomes. E, tudo isso, por, pasmem, 15 reais!



A foto acima é da montagem baiana mesmo. Porém, não achei um vídeo da montagem então para entar no clima segue a introdução famosa pelo trecho que toca todos os dias as 19h em qualquer rádio do Brasil:




E a lista continua... 25 to go! Olha ela aí!

1- Cair no mar de roupa e tudo
2- Saltar de paraquedas
3- Viajar para assistir um show de rock
4- Escrever uma carta para meu autor favorito
5- Aprender a fazer Caruru completo
6- Aprender a fazer Feijoada completa
7- Visitar um orfanato
8- Oferecer um jantar à meus pais
9- Dizer a meu pai que eu o amo
10- Dizer a minha mãe que eu a amo
11- Dizer a meu irmão que eu o amo
12- Dirigir um carro que custe mais que meu próprio apartamento
13- Fazer aula de Dança Tribal - Feito!
14- Ver neve ao vivo pela primeira vez - Feito!
15- Tirar minha dupla nacionalidade
16- Arrumar as malas e sair sem rumo em um feriado
17- Sair sem mala nem mochila para uma viagem de fim de semana
18- Ler um livro sobre algo que não tenha nada a ver comigo
19- Sair para tomar chuva de propósito até ficar ensopada
20- Tirar minha carteira de Arrais Amador
21- Fazer um piquenique em um parque
22- Fazer uma previdência privada - Feito!
23- Costurar uma roupa do zero e usá-la para sair
24- Dar pequenas lembranças aos meus vizinhos no Natal - Feito!
25- Manter-me abaixo dos 52kg
26- Fazer uma reforma no apartamento
27- Emoldurar e pendurar minhas melhores fotos
28- Mergulhar num rio de águas congelantes
29- Assistir uma Ópera - Feito!
30- Organizar uma festa temática

Nenhum comentário:

Postar um comentário