quinta-feira, 14 de julho de 2011

De malas prontas: Eu o G6 e o sangramento que não termina....

Ok... Lá se vão 4 meses de sangramento quase interrupto.

Normalmente eu já estaria subindo pelas paredes. Mas, surpreendentemente estou bem calma.

Voltei aos médicos fazem duas semanas, depois de alguns dias de cólica e sangramento mais forte. Conversei e, a resposta que recebi foi a mesma da outra vez: o tratamento tá fazendo efeito, esse é um quadro indesejável, mas a situação está controlada.

Meu médico que não coloca implante, ainda acrescentou, "pode ser que você continue a sangrar até Janeiro, pode ser que não... cada corpo reage de um jeito a qualquer droga. Você tem que pensar que essa é uma dose padrão de hormônio, algumas mulheres pode precisar de menos, outras de mais..."

Fato é que depois disso meus tios que moram em Sampa sugeriram que fosse ouvir uma terceira opinião lá. Como, apesar de estar em homeoffice em SSA, trabalho para um escritório lá em São Paulo, não precisarei tirar folga. Então, estou já arrumando minha trouxa para ir para lá dia 23 desse mês.

Maravilhada com as recomendações de Carol Salazar do blog aendometrioseeeu.blogspot.com , e de outras tantas pacientes de endo que encontrei na Internet, marquei uma consulta com o Dr. Carlos Sigolo.

Vamos ver o que ele diz.


Mas, acho mesmo que, se tudo continuar como está, vou tirar o implante e começar a tentativa com os injetáveis ou orais.


É muito chato ficar sangrando o tempo todo!!! E, para algumas questões práticas é mesmo um porre!


a) Saúde: chances de fungos e infecção. Afinal não tem regularidade de troca de absorvente que dê jeito a 4 meses de constante humidade.


b) Beleza: minha depilação definitiva está reagendada pela terceira vez. Praia de biquine... Terrível pensar nisso, rs.


c) Afetiva: sangrar 4 meses é muito chato nessa área, por mais relaxada que você seja. Irei casar esse ano (Outubro) e definitivamente não planejo estar sangrando minha lua de mel toda.


É isso aí meninas, volto de SP com as cenas dos próximos capítulos.


Boa sorte a todas,


Wendy